quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Irritante X 5

Isto tava a correr tão bem, estava eu aqui tão bela e vaporosa e eis que o Skeptical decide que quer saber cinco coisas irritantes sobre a minha pessoa... Arre! Só queres cinco? Olha que arranjo bem mais! :P
Mas porque é para ti, e porque uma miúda tem que manter aquele mistériozinho, aqui ficam cinco coisinhas pela rama.

- procrastinadora em último grau. Se tiver tempo de sobra, faço tudo o que não precisa de ser feito imediatamente em detrimento daquilo que já devia estar feito há muito. (leitura positiva: sim, a pressão, deadlines apertados e stress são como combustíveis de alto rendimento para mim).
- escrever neste blog mais coisas do que algumas pessoas gostariam de ler, mas sem dar nomes aos bois, pelo que não me podem acusar de nada (não é, oh seu GRANDESSÍSSIMO BISONTE que até deitas fumo pelas ventas quando ouves o meu nome!!!)
- levar a cadela para todo o lado, mesmo quando vou encontrar-me com o pessoal ou sair à noite.
- dormir de dia e despertar para a vida só a partir das 6 da tarde.
- ter sempre uma boquinha para mandar, em especial naqueles ambientes em que "devia-saber-comportar-me".

E como é hábito, deveria listar aqui as próximas vítimas, mas como coincidem com os comentadores deste blog, façam favor, cheguem-se à frente. Quero essas listas na minha caixa de comentários a partir de... AGORA!

6 Comments:

Blogger Rafael said...

"Mas porque é para ti..." Coiso! Com um sorriso matreiro escondo-me debaixo da minha capa negra, enquanto o meu ego aumenta como se não houvesse amanhã!lol
Desculpa a trabalheira!
E a irritação!LOL

Cada vez gosto mais de ti!

"- ter sempre uma boquinha para mandar, em especial naqueles ambientes em que "devia-saber-comportar-me"."

gostei!
Boa tarde!

quarta-feira, 08 fevereiro, 2006  
Blogger S. said...

Eu procrastino mais. E tu, atinas-me!

quarta-feira, 08 fevereiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

1 - Também procrastino. O stress é o meu motor.
2 - Ouvir sem escutar, facilmente. Se, em dois a três minutos de conversa, só sair "sim", "m-hm" ou "pois" da minha boca, estou a usar a conversa para ruido de fundo do que se está a passar cá dentro.
3 - Pedantismo. Ocasional, mas ocorrente. Detesto, mas é mais forte do que eu. Normalmente, depois tento emendar a mão, mas não o consigo evitar.
4 - Rir-me das minha piadas. Esta, estou a tentar controlar, que é bestialmente irritante. Mas é que tenho piada, caraças! Hahaha, maizumavez.
5 - Segundo os filhos duma cadela sarnenta da Rádio Comercial, sou uma desilusão a beijar. Deve ser muito irritante.

quarta-feira, 08 fevereiro, 2006  
Blogger S. said...

É inveja, asterisco, ainda não percebeste que essa cadela sarnenta nunca chegaria ao teu nível. Daí a desilusão. Desilusão para ela ao constatar que os teus beijos não são assim para qualquer uma.
Ha!

quarta-feira, 08 fevereiro, 2006  
Blogger nelsonmateus said...

1) sou irritante
2) sou irritante
3) sou irritante
4) sou irritante
5) sou irritante ... quando kero

quarta-feira, 08 fevereiro, 2006  
Blogger albuquerque said...

tens lá umas quantas minhas se quiseres espreitar!
tal como tu e o asterisco tenho a mania de adiar o urgente, que passa para segundo plano face ao muito urgente, que mesmo assim aguarda pelo inadiável mas pode sempre ser ultrapassado por um imprevisto que ganhou importância sem razão aparente!

quinta-feira, 09 fevereiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home