sexta-feira, março 17, 2006

Estreia hoje.

18 Comments:

Blogger S. said...

Acho que vou precisar de um toquezito da D. Helena...

sexta-feira, 17 março, 2006  
Blogger Unknown said...

Sabes aquela sensação maravilhosa de sair do cabeleireiro e correr para casa para lavar o cabelo e tentar minimamente que ele fique com um ar normal? Vivam as donas Helenas. Eu recorro sempre à minha mãe.

sexta-feira, 17 março, 2006  
Blogger S. said...

Tou HOOORRRÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍVVVVEEEELLLL!!!

sexta-feira, 17 março, 2006  
Blogger nelsonmateus said...

nã tas nada horrivel!
horrivel estou eu e desconfio k nã é por causa da falta d franja. ;)

sábado, 18 março, 2006  
Blogger S. said...

Sim, mas a tua é bem mais curta que a minha.
A repa, digo.

sábado, 18 março, 2006  
Anonymous Anónimo said...

eia!!! boa!!! parece-me muito bem :P n tive essa ideia mas a minha D. helena achou q sim e vai la disto.. é q nem se pode chamar franja pq fez rapada total :\ h o r r i v e l ! beijinhos

sábado, 18 março, 2006  
Blogger S. said...

Que queres dizer com rapada total Miriam Maria?

sábado, 18 março, 2006  
Anonymous Anónimo said...

a senhora achou por bem deixar-me uns cabelitos espetados á frente... faz-me lembrar qd era pequenina e nao queria ter franja entao cortei-a.. podiamos era organizar aí uma janta do franja fan club :P

domingo, 19 março, 2006  
Blogger S. said...

É para SOLTAR A FRANJA!!!
Vamos beber até crescer!! Eeheheh...

domingo, 19 março, 2006  
Anonymous Anónimo said...

it's a date!! eheheh *

domingo, 19 março, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Nice cut :)


The Toy

domingo, 19 março, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Pois eu cá acho que estás lindamente - sobressaem os olhos que são - como disse o poeta - o espelho da alma, e a tua alma parece de facto muito bonita:)

Ahhhh e hoje não me esqueço de assinar:)
Beijos
Catarina

segunda-feira, 20 março, 2006  
Blogger S. said...

Bom dia, Catarina!!
:)
Obrigada

segunda-feira, 20 março, 2006  
Blogger Filipe Gil said...

Ficas giraça, ficas. Não te preocupes, os teus fãs irão continuar a visitar o site.

Parece que te dá mais personalidade. Ou seja, ainda MAIS!!! ó meu Deus, onde irá parar este blogue...

bjos
fg

segunda-feira, 20 março, 2006  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Nem sempre serve de consolo, mas o cabelo cresce... logo, logo ficará como tu queres...
boa semana...

segunda-feira, 20 março, 2006  
Blogger S. said...

Ele já está como eu quero.
Mal cortei a franja (que usei durante uns dois anos há mais de ano e meio), senti-me logo mais eu.
:)

segunda-feira, 20 março, 2006  
Blogger Piñacolada said...

Dusty fleming?

terça-feira, 21 março, 2006  
Blogger S. said...

Nem ele faria algo tão...naiif.

terça-feira, 21 março, 2006  

Enviar um comentário

<< Home