quarta-feira, setembro 06, 2006

Coisas boas.

Uma lucky escape.
Um dia na toca.
O dia que se segue.
Mimo.
Faxina, arrumações e a roupa ainda por passar a ferro.
Seis horas de conversa.
A constatação de que os meus amigos estavam mesmo a torcer por mim.
Uma caipirinha de morango. Outra.
SMS's de todos os lados.
Uma reunião às 17h30.
Um abraço.
Uma palavra: "Focus!"
Finalmente, um supermercado cheio de coisas boas. Ou melhor, dois!
Telefonemas diários da mamã.
Pão saloio.
Meio quilo de frutos silvestres.
Um taxista que não resmunga.
Messenger.
A felicidade de um DC alucinado que, against all odds, insiste em trabalhar comigo.
Um amigo, de longa data, do Porto, que vem viver para Lisboa (isto aqui está cada vez caseiro).
Apenas 12 quilómetros em apenas 10 minutos.
A brisa do mar.
Uma ventoínha virada para mim.
Uma mesa sem cantos.
Trabalho para fazer.
Posts na varanda.

9 Comments:

Blogger Filipe Gil said...

Bolas, só falta a pianada, pois até parece uma música do Abrunhosa....quem é do Porto é mesmo do Porto.

quarta-feira, 06 setembro, 2006  
Blogger Nuno said...

Ainda bem que estou na lista de coisas boas! :D

Quero uma casa!

quarta-feira, 06 setembro, 2006  
Blogger S. said...

É difícil a quem é do Porto não ser do Porto, mas nem todos temos uma toalha no chão e um cinzeiro entornado... :)

quarta-feira, 06 setembro, 2006  
Blogger AllBran said...

O teu blog.

quarta-feira, 06 setembro, 2006  
Blogger SONHADOR said...

só coisas boas...

o teu blog tb o é.

quinta-feira, 07 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ventoínhas...adoro ventoínhas.
Estou a alucinar com tanto calor.
Ainda bem que a vida te corre bem.
Peixinhos Silvia
(que é mais fresquinho e vem do mar)
:)

quinta-feira, 07 setembro, 2006  
Blogger cassandra said...

és tão querida, silvia!

quinta-feira, 07 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

A filosofia na obra de Jacinto Lucas Pires.

http://naolinemqueroler.blogspot.com/

quinta-feira, 07 setembro, 2006  
Blogger S. said...

Cada um com o seu talento. :D
Obrigada eu, Formador Miguel, pelos valiosos ensinamentos para a vida. Yupiii!!
Os meus agradecimentos também ao formador Carlos. :)

sexta-feira, 08 setembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home