segunda-feira, novembro 06, 2006

6 de Novembro de 2006 :D

Pois é... Não faltou ninguém.
Hoje o dia começou com uma casa cheia de gente boa, de bons amigos, de gente que gosta de mim e eu nem sei porquê. Foi muito lindo, ouvi-los cantar os parabéns para mim, e senti-los à vontade cá em casa, ainda que o fantasma da Segunda-Feira pairasse sobre a vontade que tinham de ficar na palheta até às tantas da manhã. Eu também queria que ficassem. Fui-me deitar perto das cinco da manhã, mas estava tão feliz que não conseguia adormecer. Quando finalmente dei por mim a dormir, veio o senhor da moagem, em frente à qual eu, às vezes, estaciono o carro, pedir-me para tirar a viatura porque precisava de carregar farinhas. Eram sete e meia da manhã. Às oito e meia, já eu estava num cafézinho perto da agência a tomar um cházinho para desenjoar da barrigada do dia anterior. Das nove da manhã às oito da tarde, trabalhei e atendi o telefone a toda a gente de que me lembro e conheço que me ligou a dar os parabéns - é que não falhou ninguém!!! - e cantaram-me os parabéns, pelo menos, umas seis vezes hoje.
(Sou muito parvinha quando acho que ninguém me curte...ehehehe. Tenho de me lembrar deste dia quando começar a aparvalhar.)
Estou aqui, a transbordar de energia positiva e completamente apaixonada pelos meus amigos... Gosto muito de vocês todos, mesmo que não vos ligue, que resmungue por tudo e por nada, ou que mande as sms mais parvas do universo... Vocês são lindos e tornam a minha vida muito boa de viver.

Felizmente, não marquei nada para a noite de hoje. Estou bem em casa, de pijaminho vestido, na conversa, no primeiro dia em que fez frio em Lisboa.
Por hoje, vou adormecer a ver um dos seis filmes de animação com que me mimei ontem.
All and all, a very, very joly good day. Perfeito.
32 anos e é tudo bom.

8 Comments:

Blogger Piquinota said...

Bom... com algum atraso, Parabéns!:)

Jinhos

terça-feira, 07 novembro, 2006  
Blogger Alexandre said...

Que é para aprenderes a não ser DRAMÁTICA!!!!

hehehe

terça-feira, 07 novembro, 2006  
Blogger sónia said...

Parabéns! :)

terça-feira, 07 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

UM DIA!!! Atrasei-me no regresso ao blogocubo por UM DIA!!!!
Muitos parabéns, e ainda bem que o primeiro dia deste ano tenha corrido tão bem como os restantes vão correr.

terça-feira, 07 novembro, 2006  
Blogger S. said...

Vês, nem tu falhaste! O teu timming é o que se chama o fuso horário blogosférico.
Ficaste horário blogofuso, foi o que foi.

terça-feira, 07 novembro, 2006  
Blogger francisco carvalho said...

Muitos parabéns!
Ainda só cumpriste um terço do caminho, tens uma vida longa para curtir. Que sejam muitos!
E um invicto abraço.
:)

terça-feira, 07 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Muitos parabens!
Tambem sou dessa colheita ;-)

exactamente

quarta-feira, 08 novembro, 2006  
Blogger Joana said...

Em contagem decrescente para o meu quarto de século... digo-te sweet 32!

Beijos e muitos parabéns!

quinta-feira, 09 novembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home