segunda-feira, março 05, 2007

Delores, a nova manobra radical.

Lia-se hoje no jornal Metro:
(...)Nesse dia, a Tia Delores decidiu atravessar a linha de caminho de ferro neste local [Barroselas, Viana do Castelo], para evitar dar uma volta muito grande, mas caiu e não conseguiu voltar a levantar-se, por causa da artrose que lhe debilita as pernas. "A muito custo, lá me consegui sentar no meio da linha, e por ali fiquei à espera que passasse alguém para me ajudar." Mas ninguém passou, e a senhora entrou em pânico quando viu o comboio. Começou a esbracejar, em vão. Maria Delores deitou-se ao longo da linha e ficou ali "quietinha e muito direitinha", à espera que o comboio lhe passasse por cima.(...)

E agora tenho mesmo de me rir muito... AAAAAHHAHHAAA... eu sei, podia ter sido mau, mas é muito engraçado....Ainda falam da anca larga da mulher portuguesa....

Pois é, mas a Sô Dona Delores, 77 anos, não só não colheu dores ao deitar-se na linha e deixar que o comboio lhe passasse por cima, como não colheu nem um arranhão. Umas linhas no jornal e muito falatório local, foi tudo o que conseguiu. Por estas horas, presumo, deve ser a heroina local...
Agora só falta começarem a surgir os malucos que vão criar o novo desporto radical... TRAINDIPPING, inspirados pela manobra da radical da Ti Delores...eheheh.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

segunda-feira, 05 março, 2007  
Blogger S. said...

Dos cobardes que fazem comentários pejorativos e nem assinam não reza a história. E nem o meu blog.

segunda-feira, 05 março, 2007  
Blogger Do Norte said...

Umas linhas no jornal e mto. falatório foi só o que conseguiu...
Qual quê?
E aparecer nos televisores, que eu vi!
:)

terça-feira, 06 março, 2007  
Blogger S. said...

A senhora bem que merece. Foi uma manobra que nem os antigos filmes western se atreveram a experimentar. Eu, por acaso, já tinha pensado se seria possível ficar debaixo do comboio e não sofrer. É que os antigos, aqueles que ainda fazem estas linhas, são mesmo altos.

terça-feira, 06 março, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Yep. Comentários desses, é passar-lhes com um comboio por cima.

terça-feira, 06 março, 2007  
Blogger S. said...

Mas daqueles baixinhos, que passam mesmo junto à linha, daqueles que nem um rato escapa...ehehe

terça-feira, 06 março, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Sim. Nada de linha do Norte. Se possível, daqueles comboios experimentais, que funcionam sobre um carril recorrendo a ímanes.

terça-feira, 06 março, 2007  
Blogger ups said...

A questão é.. porque raio e que ela a "muito custo" não se sentou *fora* do meio da linha...

quinta-feira, 08 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Home