quinta-feira, abril 12, 2007

Tem uma boa vida.

Estou f*****. Desculpem, mas não há asteriscos que o disfarcem. É que não há paciência para quem lê este blog e se acha no direito de me exigir isto ou aquilo, julgar, apontar seja o que for, quando NEM SEQUER ME CONHECE!!!
Que os meus amigos opinem, força! Que os conhecidos se divirtam, é na boa. Que os comentadores comentem, é o que se espera. Mas que gente que lê o blog todo, sem jamais deixar um comentáriozinho, que vá pesquisar-me na net, que junte A com B e ache que completou o abecedário, debitando-o em emails como se eu não tivesse mais nada que fazer, senão responder-lhes assim que os vejo, e que como prémio exija a minha presença, sob pena de ficar extremamente magoado e triste com a minha recusa ou silêncio, é que não há paciência. Como se não fosse suficiente, essas pessoas ainda se acham no direito e na propriedade de decidir que eu sou má pessoa, vil mesmo, cega e cepa quando falho em me fascinar de igual modo pelas suas personalidades.
Oh pázinhos, olhem, aqui: ESTÚPIDOS!
(Vá, agora já vos dei razão para me detestarem. Quem é amiguinha, quem é? Eu não sou.)

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eheheh
Silvia, eu percebo perfeitamente o que queres dizer :) E não é preciso ter um blog para nos exigirem isso, basta por vezes um "olá" e um sorriso simpático para nos cobrarem este mundo e o outro.
Mas que essas pessoas não sejam a causa de deixares de escrever, pois outras pessoas como eu, procuram encontrar-se nas palavras fluídas que registas, para no fim exclamar : "Exactamente!" e ficarmos mais calmos connosco mesmos por não sermos os únicos a pensar assim...

Beijinhos

quinta-feira, 12 abril, 2007  
Blogger S. said...

Choca-me a perda de contacto com a realidade, isso sim.

quinta-feira, 12 abril, 2007  
Blogger SONHADOR said...

Sou daquele grupo que, de quando em vez, vê o teu blog.
Se não comento, é porque outros já escreveram aquilo que eu queria e, acho eu, seria mau estar sempre a escrever "concordo com o a, com o b ou com o c".

tens aqui um excelente post para demonstrar a tua fúria.

bjos.

quinta-feira, 12 abril, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ahhhhh Silvia. Nem te apoquentes. Os que te lêem e não te cobram nada, te adoram. Ignora o resto, vai! Manda-os às favas, com bem fizeste! E continue a deslanchar o palavreado, porque nós, os outros, gostamos muito!
Um abraço de brasileirinha!

quinta-feira, 12 abril, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Não era suposto teres um blog para te divertires e partilhares aquilo que consideras importante? então caga para o resto.

Há gente dessa em todo o lado, mas aqui eles enxameiam mais por causa do modo como escreves e como te expões. Não o deixes de fazer. Nem que para isso tenhas que mandar alguns gajos pro c******

quinta-feira, 12 abril, 2007  
Blogger Catsone said...

Holly cow!!!

sexta-feira, 13 abril, 2007  
Blogger Sofia said...

A verdade é que a segurança e a auto estima em alta faz impressão a este povinho. Leio-a quase todos os dias e posso garantir que nessas coisas, está se mais solidário com almas penosas e recalcadas do que com pessoas que sabem o que fazem e que não se importem com as aparencias. Não se importe, desde que não seja indiferente, é tudo um bom sinal.


Está a ver, tb há comentários anónimos simpáticos..


Ainda por cima de outra mulher....

;)

sexta-feira, 13 abril, 2007  
Blogger Sofia said...

ok...esqueci me de meter anónimo...


:(

sexta-feira, 13 abril, 2007  
Blogger C@B said...

Dá-lhes míuda!!!
Não te deixes ficar!!!
É assim mesmo!!!
Se cobram isto ou aquilo que se vão coçar (para não os mandar mais longe)...

sexta-feira, 13 abril, 2007  
Blogger elisa said...

eu leio te sempre, comentou pouco e não cobro nada:) e a maior parte dos teus comentadores parece-me boa gente!
Saldo positivo portanto!
beijos

sexta-feira, 13 abril, 2007  
Blogger S. said...

MUITO POSITIVO!!!
:)X

sexta-feira, 13 abril, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Como dizia o George Carlin: "Say it loud! Say it proud: Fuck you!".

segunda-feira, 16 abril, 2007  

Enviar um comentário

<< Home