terça-feira, julho 17, 2007

Eu não disse?!... Eu disse.

A propósito deste post , lá está. Depois de umas fériazinhas no absoluto sentido da palavra... tunga! E isto é porque acabei de receber um email da senhora em cujo carro embati no Intermarché de Beja e a quem garanti que me responsabilizava pelos danos. A senhora que, pelos vistos, se fartou de ligar para os meus telemóveis ontem, já me estava a ameaçar de polícia por eu não atender ao telemóvel... Haja paciência para este karma.

Respira, Sílvia, respira....

Mais alguém quer um pedacinho de mim? Vá, antes que me acabe.
Humpf.

11 Comments:

Blogger C@B said...

rapariga, depois deste post acho que já bateste no fundo...

relaxa, respira fundo, que se não pode ir mais para baixo, só resta uma direcção... pra cima!

boa sorte!
e as melhoras...

terça-feira, 17 julho, 2007  
Blogger S. said...

A minha sorte e o que compensa tudo é que tenho pessoas muito especiais à minha volta. Tenho os melhores amigos do mundo e isso faz-me cagar para estas tretas todas.
Antes no taxi que na farmácia, não é?

terça-feira, 17 julho, 2007  
Blogger nelsonmateus said...

1 pedacinho dizes tu!?
eu kero o mac! :P

terça-feira, 17 julho, 2007  
Blogger S. said...

Nãããããooooo... o mac NÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!

quarta-feira, 18 julho, 2007  
Blogger C@B said...

Levem tudo, mas deixem o mac. E os amigos...
São as únicas coisas que mantêm uma pessoa de pé, quando o mundo todo desaba...
(falo por experiência)

quarta-feira, 18 julho, 2007  
Blogger S. said...

Tripeiro, eu nunca te disse, mas gosto muito dos teus blogs. Aquele das fotografias então... muito bom.
Beijinhos, tripeiro.

quarta-feira, 18 julho, 2007  
Blogger nelsonmateus said...

... eu tinha k tentar. :P

quarta-feira, 18 julho, 2007  
Blogger S. said...

Podes sempre passar a conduzir um taxi...

quarta-feira, 18 julho, 2007  
Blogger nelsonmateus said...

huuuuuuuum, é 1 ideia.

tbém posso desatinar com os clientes e roubar telemóveis!? posso!?

quinta-feira, 19 julho, 2007  
Blogger S. said...

E achas isso bem?

quinta-feira, 19 julho, 2007  
Blogger nelsonmateus said...

já k nã consigo ter 1 mac só pra mim ... as dark force, a minha alma, entregarei. :P

bjos e bom fim de semana ... criatura!

sexta-feira, 20 julho, 2007  

Enviar um comentário

<< Home