sexta-feira, julho 06, 2007

Enquanto estou aqui, penso coisas assim:

A minha vida é como uma prancha de surf.
Quando há ondas, há ondas, e entre as ondas, vou assistindo às marés. Vejo passar os tubarões (às vezes sem escapar a uma dentadita ou arranhão), os peixinhos, os surfistas, outros radicais e algumas anémonas, mais algumas sereias e muita, muita areia. Todos vêm e todos vão, ninguém fica, realmente. Vêm com as marés, e vão também...Quando não há ondas, não as há, e eu fico ali a marinar. Mas é só uma questão de tempo.

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sabes o que isso me lembra?
Os castelos de areia na praia... bem em frente dessas ondas!

sábado, 07 julho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Na 5ª fui pro surf mas já ñ me atrai como no início.
Talvez o mar ñ estivesse nas melhores condições. Este fds está muito calor para vistir o fato.

Gostei da prosa.

sábado, 07 julho, 2007  
Blogger Catsone said...

Em tempo de verão é uma boa analogia, sim senhora!

sábado, 07 julho, 2007  
Blogger anitA said...

li o teu blog e achei interessante a forma como contas as coisas
realmente florença é uma cidade a não esquecer
beijinho

domingo, 08 julho, 2007  
Blogger lazy.matt said...

Parabéns pelo teu blog...diverti-me à grande!!

É mais uma passagem obrigatória.

Fica bem.

segunda-feira, 09 julho, 2007  
Blogger VF said...

Gostei muito desta visão romântica - ou será romanceada? - da vida em alto mar!

Interessante que vejas as coisas assim tão transparentes!

segunda-feira, 09 julho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Olá Silvia, venho aqui para agradecer a força que me deste no começo de minha caminhada e tb para pedir mais uma vez ajuda, operei dia 14 de Novewmbro de 2006 e tenho tido óptimos resultados, agora estou em nova etapa e peço a tua ajuda.
Adoptei a idéia de amigos de vender rifas, a ajuda que preciso é distribuir esses blocos de 25 fls e cada folhas. Estou a enviar para os amigos mais distantes blocos pelo correio. Visita meu blog que está lá tudo discriminado.
Um forte abraço
Nuno Cabruja

segunda-feira, 09 julho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Olá Silvia (sem acento, claro)!

Estava a fazer uma pesquisa pelo meu nome no blogsearch e vim ter ao teu blog.

Achei curioso, pois não há muitos que se chamem assim (tb não detenho o exclusivo da marca ;) ).

Não devo ser o tal que falas, mas ainda assim achei piada em mandar um olá! :)

Bem, bjos e parabéns pelo blog!

Ass:
Vasco Gaspar :)
(www.caomalinoso.blogspot.com)

segunda-feira, 09 julho, 2007  
Blogger nelsonmateus said...

ficar a marinar ... é algo k estou a precisar, urgentemente, d fazer. :S

boas ondas

segunda-feira, 09 julho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

És sereia ou tubarão?

Edie Falco

terça-feira, 10 julho, 2007  
Blogger Joana said...

"A vida vem em ondas como o mar, num indo e vindo infinito"

quarta-feira, 11 julho, 2007  
Blogger ups said...

Bem me parecia que estava a faltar qq coisa... são os teus posts!

domingo, 15 julho, 2007  
Blogger Priscilla said...

Olá moça,
lindo blog, pensamentos que rasgam. vou linkar lá no meu.
bjs

terça-feira, 17 julho, 2007  
Blogger albuquerque said...

bem sabes que há mais marés que marinheiros!!
;)e que o mar nem sempre está flat!!

quarta-feira, 18 julho, 2007  

Enviar um comentário

<< Home