quarta-feira, setembro 12, 2007

Chuva, chuva, temporal.

Desejo que chova em Lisboa durante uma semana inteira, com períodos de chuva intensa a moderada, com descida razoável da temperatura, a suficiente para que eu possa andar com o casaco novo. Desejo que chova forte e feio para lavar a cidade, o ar, e o meu carro.
Desejo que chova mais, para me hidratar a pele e me lavar a alma. E desejo que todos os guarda-chuvas desapareçam do mundo inteiro e, com eles, todas as pessoas que não gostam da chuva.

4 Comments:

Blogger nelsonmateus said...

chuva, chuva, temporal ... em lisboa! em lisboa! aki nã!!!

puxa, eu ainda estou a procura do verão e tu já andas a chamar o outono

ps: já percebi k o casaco é kentinho, mas será k tbém é impermeável!?

quarta-feira, 12 setembro, 2007  
Blogger S. said...

Por acaso, não é.
Mas tenho uns que são, e nunca uso guarda-chuva.

quarta-feira, 12 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Fogo, devia era chover merda nesses sacanas. Malta do caraças, pá.

Edie Falco sim, porquê? QUAL É O PROBLEMA???

quinta-feira, 13 setembro, 2007  
Blogger S. said...

:)

quinta-feira, 13 setembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home