sexta-feira, setembro 07, 2007

Diário de trás dos muros.

Ok, o meu dia hoje foi, metaforicamente, algo como isto:
- Aperceber-me que o muro voltou emtoda a sua pujança.
- Tentar aceitar que o muro existe e que não mudou nem um calhauzinho. Quanto muito, está ainda mais calhau do que antes.
- Prosseguir, tentando ignorar o muro.
- Apanhar com vários calhaus na cabeça, que me recordam que o muro está lá e não vai sair cedo.
- Lembrar-me que há outros muros na minha vida.
- Esperar, em vão, que um outro muro fale comigo.
- O primeiro muro é continua inamovível.
- O outro muro permanece em silêncio.
- Resistir à tentação de mandar o muro à merda.
- Desistir de mandar o outro muro à merda - até esse esforço seria em vão.
- Aprender a viver com os muros que me rodeiam.
- Tentar não pensar em dinamites e outros explosivos.
- Desistir de tentar mudar o muro.
- Não tentar trepar o outro muro.
- Carregar sózinha com um móvel do IKEA, pelas escadas acima, que me parece que pesa mais que um muro.

Erigir o meu próprio muro.

2 Comments:

Blogger Sr. Jeremias said...

Há uns martelos espectaculares no continente a um euro e pouco. Ainda na semana passada comprei um...

segunda-feira, 10 setembro, 2007  
Blogger nelsonmateus said...

muros há em todo lado. há k saber contorna-los ou então pinta-los ao nosso jeito e/ou colocar-lhes umas molduras.

terça-feira, 11 setembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home