quinta-feira, outubro 11, 2007

Ordenador de pensamentos.

[amiguita] diz:
miúda
[amiguita] diz:
o q foi agora?
Silvia diz:
nada, amiguita... eu é que paniquei momentaneamente
Silvia diz:
sendo que a expressão panicar é exagerada
Silvia diz:
estou panicante comigo mesma
[amiguita] diz:
hum.
[amiguita] diz:
o que se passa contigo hoje?
[amiguita] diz:
é trb?
Silvia diz:
hum é sábio.
Silvia diz:
nim
Silvia diz:
é tudo. é daqueles dias
[amiguita] diz:
:D
Silvia diz:
meto-me em assados do meu próprio molho e depois queixo-me que é indigesto.
[amiguita] diz:
ahahhahaa
[amiguita] diz:
boa expressão
Silvia diz:
hum.
[amiguita] diz:
hum. é sábio
[amiguita] diz:
;)
Silvia diz:
hj estou hum, sendo que só sei que nada sei.
[amiguita] diz:
sendo que nada é mesmo nada.
Silvia diz:
em rigor.
Silvia diz:
ou que tudo o que sei serve para nada
Silvia diz:
significa nada
Silvia diz:
não faz sentido
Silvia diz:
não se aplica
Silvia diz:
não ajuda
Silvia diz:
só atrapalha
[amiguita] diz:
hum.
[amiguita] diz:
hum.
Silvia diz:
o melhor é que fosse mesmo nada
[amiguita] diz:
vou receber um briefing
Silvia diz:
ou seja, até o meu nada não consegue ser um nada
[amiguita] diz:
e depois poderemos debruçar-nos sobre isso
[amiguita] diz:
;)
[amiguita] diz:
SÍLVIA
Silvia diz:
é um nada falhado, portanto.
[amiguita] diz:
não quero ficar preocupada
Silvia diz:
vai. brifa-te para mim
Silvia diz:
:P
[amiguita] diz:
nem deixar-te a falar sozinha
[amiguita] diz:
;)
[amiguita] diz:
scusa
Silvia diz:
eu tb tenho pílulas para vender
[amiguita] diz:
beijo
[amiguita] diz:
até já.
Silvia diz:
beijinhos
[amiguita] diz:
ahahaahah