quinta-feira, janeiro 31, 2008

Reacções.

Assim que tornei este blog privado, em menos de 5 minutos, quatro pessoas me perguntaram o que tinha acontecido ao blog. Se duas dessas pessoas falam comigo todos os dias, outras duas nunca o fazem (no msn, nem na vida real), e subitamente sentiram-se ostracizadas.
Não me apeteceu responder e desliguei o msn. Depois desliguei a net e a seguir o computador.
Eu sou pessoa e não existo na net. A Sílvia Sem Filtro é uma marca, é uma personagem cibernética que representa uma pessoa real: EU.
Eu estou em casa, de baixa, com um joelho empanado. Ninguém me telefona, manda sms, visita ou sequer escreve um email que seja. Mas eu fecho o blog e, de repente, ai Jesus, o que aconteceu à Sílvia, o que foi que lhe deu para acabar com o blog, será que foi avaria do blogger, ou passa-se alguma coisa com a Sílvia.

O que se passa com a Sílvia é que sente falta das pessoas. E quer que as pessoas venham até ela porque se importam.
Acabou a mama do blog. Eu tenho morada e a campaínha funciona, tenho telefone, eu tenho email, eu tenho msn. Não estou a cortar coisa nenhuma. Só fechei o blog. Quem me quiser contactar sabe onde estou e como chegar até mim.


Os emails já começaram a chegar. E eu respondo.
Gosto mais assim.