quinta-feira, junho 19, 2008

O consolinho.

Hoje estava a precisar de mimo, pelo que mandei uma SMS em que se lia assim:
"Estou desconsolada. Anima-me".

Resposta imediata de quase todos:
—"Então, que se passa?"
Seguiu-se uma troca de várias sms com os vários amigos em meu socorro, alguns telefonemas e o mimo que eu queria.

Resposta imediata e mais sem filtro:
—"Queres sexo?"
Seguiu-se uma troca de várias sms com o autor da dita, terminando a conversa com um convite para passar um fim de semana fora numa das melhores praias do país.

Por fim, a resposta do Francisco:


Independentemente da abordagem, obrigada a todos. Funcionou. :)

2 Comments:

Blogger Francisco said...

Tás a ver. O nino da foto sempre te ligou para uma noitinha de amor.:)

segunda-feira, 23 junho, 2008  
Blogger S. said...

Na verdade, foi mais para eu o ajudar com a depilação da linha do bikini...err... monokini.

terça-feira, 24 junho, 2008  

Enviar um comentário

<< Home