quarta-feira, outubro 15, 2008

Será?


® Katya Leontyeva, St.Petersburg
Fonte: Lomo.Homes


Foi.
Um dia.
De merda.
Safei-me, ao menos isso. Por hoje, ainda tenho como pagar estes litros de água muito pouco ecologicamente conscientes, gastos num banho que espero que me lave de pecados sem consciência. E nem sequer são os meus. São doutrém. Estou a tomar banho para me limpar da merda que me atiram. Mais valia que fosse merda mesmo, daquela de bosta de vaca ou de carneiro. Sempre seria uma dávida da natureza. Assim, como assim, esta merda entranha-se mais fundo que os ossos e vai até à alma. Se tivesse à mão um quilo de bosta, bem que a atirava a quem cá sei. Sempre ficava a bota a condizer com a perdigota, ou, neste caso, a fatiota a condizer com a puta da atitude.
Mas agora estou em casa e ainda me posso dar ao luxo de pagar a água e a luz com que enchi a banheira... E também devia era pagar a uma pedicure para me dar um ar mais decente aos dedinhos dos pés.
Foda-se, que porrada.