Um passo à frente.
O meu avô faleceu, hoje, dia 23 de Dezembro 2008.
Hoje tive a certeza de que a melhor coisa que fiz foi ter escolhido estar com ele nestes últimos seis meses. Se não vivemos pelas pessoas que nos são especiais, vivemos por quê?
Ele foi e eu herdei-lhe a força, o ânimo, a determinação, o sentido de humor, a falta de filtro, o olhar que fala e todas as lições que me ensinou. Ele é o meu exemplo, o meu pai duas vezes, o homem da minha vida, o meu melhor amigo, aquele que se orgulhava de tudo o que eu fazia, que me dava ânimo para prosseguir com as minhas pretensões e os meus sonhos, sem me desculpar, mas responsabilizando-me sempre.
Ele foi à frente e eu sinto-me uma pessoa melhor, mais forte, mais em paz, serena, e muito mais eu porque, afinal, foi ele que me criou.
Obrigada por tudo, bô.
;)
2 Comments:
só li este post hoje, querida... pensar que estive a falar contigo à uns minutos e não te falei do teu avô, falei só dos meus problemas e... devo ter-te parecido insensível, não sou, linda, não sou... simplesmente não sabia e tu, tu não disseste :).
no natal fui visitar o meu avô e, pela 1ª vez, tirei-lhe fotografias... tirei-as exactemente pelos mesmos motivos que escreveste neste post, só tenho pena de não pensar assim à mais tempo.
beijinhos
Trenga. Comparada contigo, a minha vida é um mar de rosas.Beijinho e força para ti, mas é!
Enviar um comentário
<< Home