sexta-feira, janeiro 02, 2009

Resoluções de Ano Novo:

- Fazer as obras na casa.
- Renovar o guarda-roupa.
- Aceitar mais freelas para pagar o supramencionado.
- Ir mais ao ginásio.
- Eliminar esta barriga.
- Apaixonar-me por alguém que me mereça.
- Sair mais com os amigos.
- Viver muito mais o Porto e arredores.
- Viajar pela Europa, América do Sul e Oceania, porque não?.
- Dizer e fazer aquilo que realmente quero.
- Acreditar mais em mim.
- Dar atenção aos meus instintos.
- Ser amiga dos meus amigos.
- Filtrar mais as pessoas com quem me dou.
- Usar mais vestidos.
- Ser feliz.

2 Comments:

Blogger Eduarda Magalhães said...

É assim mesmo!
Sublinho e assino por baixo! :)
Um ÓPTIMO 2009 e que consias alcançar estes desejos!!!
E porque não um saltinho à Noruega? Serás muito bem vinda! Um colchãozinho IKEA na sala espera-te! :)

segunda-feira, 05 janeiro, 2009  
Blogger S. said...

Sim, viajar apetece-me.
Beijinho grande, e um 2009 com tudo de bom e nada mesmo de crise e essas coisas que se dizem por aí. :)

segunda-feira, 05 janeiro, 2009  

Enviar um comentário

<< Home