quinta-feira, dezembro 25, 2008

Cá para nós, é sempre festa.


Eu sei que preferirias uma festa. Com os teus companheiros do Janeiro, os teus amigos do Velasquez e da Garagem, as senhoras do Pingo Doce. Comigo e com a tua família. Quererias toda a gente a rir, quererias um passeio, correr a cidade toda a pé, confraternizar com um belo lanche, um dia bem passado e uma noite muito boa para todos.
Imagino que aquele que estava ali já não eras tu. Tu já vais longe, com certeza, livre, a renascer de novo para tocares mais vidas e inspirares mais almas, como fizeste connosco. Eu vou contigo, eu estou contigo, rapaz, eu entendo-te sem que precises de falar muito mais. Basta ler nos teus olhinhos doces, e ter a confirmação num piscar de olho.
Por mim, fazia-te uma festa.
Cá para nós, eu fiz-te uma festa.
:')