sábado, maio 02, 2009

Dia 3.

Começou bem. Abri os olhos e senti-me bem. Contente, calma, positiva.
A seguir fui tomar o pequeno almoço com a minha mãe, mas a perspectiva de ter de fazer as malas, deixou-me nervosa, ansiosa e até me provoca vómitos. Respiro fundo 3 vezes e tento aliviar a ansiedade. Irrito-me com a minha mãe, talvez menos do que o costume, mas ainda assim, fico alterada. Venho para casa e demoro 3 horas até começar a fazer as malas.
São 10 da noite e ainda só empacotei a roupa. Falta tudo o resto: sapatos, roupa interior, coisas de toilette, utilidades.
Sinto saudade, da boa, mas é saudade. Nem sequer penso quando será a próxima vez que o irei ver. Só conto com o que depender de mim.
Desejo que o tempo passe mais depressa, mas estou expectante sobre tudo o que me vai acontecer. Não faço a a mínima ideia do que irei fazer e nem tento fechar cenários.
Vamos e vemos.
Saudades. Mimo. Carinho. E luz. :)