terça-feira, junho 09, 2009

Hoje é a minha vez.

Hoje sou eu que preciso de mimo. Hoje sou eu que preciso de atenção. Hoje sou eu que preciso que me digam que estou certa, que tenho razão, que sou bonita, que estou bonita, que mereço, que tenho, que sim e que sim, e que sou mais e melhor que tudo e que todos e o resto do mundo e dos planetas. Hoje quero colo.
Hoje quero estar no centro. Hoje quero fechar os olhos e sentir o abraço, a festinha, a segurança. Hoje sou eu que preciso da energia, do incentivo, do impulso. Hoje quero que me levem, me surpreendam, me presenteem, me façam sentir a princesa. Hoje devia ser o meu dia.
E quando eu dissesse que não, que está tudo bem, que não é preciso, que não se incomodem, e que coiso e tal, pois é que mais agradeço que peguem em mim e me façam confiar.