quinta-feira, maio 28, 2009

Ontem à noite, eu tava tola.

03:15 am
Deve ser aquela altura do ano outra vez.
Por favor, façam uma fila ordeira.

03:16 am
Há uma maneira de fazer as coisas.
A melhor maneira de me beijar é... beijar-me.

03:22 am
Definitivamente gosto de mojitos.
Gostava de ir dormir, mas a moquinha está a saber-me bem.

03:25 am
A prova de que estive demasiado tempo no Porto é que, na primeira vez que saio de havaianas, faço bolhas nos dois pés.

03:35 am
O que é que eu tenho que eles acham que eu tenho?

04:03 am
Não.
(Uau. Isto é poder...!)

2 Comments:

Blogger Francisco said...

Poder mesmo era:
- Mmmmmmm. Sabes o que me apetecia agora?
O outro:
- Não mas por ti tudo.
Dá uma piscadela de olho.
- O que me apetecia mesmo era uma boa francesinha aqui em Lisboa.
O outro outra vez:
-(Glup) Pois... mas...
- Ok. Adorei a noite. Tchau. :)

sexta-feira, 29 maio, 2009  
Blogger S. said...

Welcome back, inacinho. :)

segunda-feira, 01 junho, 2009  

Enviar um comentário

<< Home