sábado, junho 13, 2009

Pel'amor do Santo António!!

Eu tento. Eu sou uma pessoa positiva. Quando saio, divirto-me e deixo os outros divertirem-se. Jamais digo que a comida que os outros comem não presta, ou sequer que a minha não está boa, se o restaurante foi escolhido com carinho por quem me convidou. Danço sózinha e acompanhada seja qual for o ritmo, nunca bebo para além da conta para não estragar o divertimento dos outros. Como diz um amigo meu, curto o meu LSD natural. E sorrio. Sorrio sempre, e rio e tento fazer rir. E digo que a noite está optima e as pessoas são giras. Mesmo quando a companhia passa todo o santo tempo a criticar tudo e achar que isso faz uma piadinha mesmo risível. E a dizer que o jantar caiu mal, que tem sede e precisa que alguém se desvie para lhes dar de beber, que não gosta deste sítio e que quer mesmo ir para outro, e, uma vez lá chegados, diz que é uma merda. E arrasta os outros por meia cidade, sempre de cara fechada, ou então arrasta-se e pendura-se e diz que não pode mais e precisa que a levem ao táxi impossível, terminando ali a noite dos outros. E que, para colocar a cereja em cima do bolo, ainda diz que espera que eu me vá abaixo, que a minha energia se esgote, porque ninguém merece divertir-se assim.
Eh pá, não tenho paciência.
Não sou assim tão elevada de sentimentos.Ou sou e exijo melhor fado para os meus dias.
Uma noite de Santo António que podia ter sido divertidíssima, foi por água abaixo.
Conseguiram. Parabéns. E agora preparam-se para arruinar um belíssimo fim de semana na Arrifana.
Azarito, não vão conseguir, porque eu não vou estar lá para apascentar almas penadas, com Arrifana ou sem Arrifana. Corremos o grave risco de eu mostrar o meu lado mesmo muito lunar, e isso é algo nada mesmo recomendável.
A Arrifana não vai sair do sítio, e há-de haver melhores oportunidades.
Vão de metro!