quinta-feira, julho 23, 2009

How to rescue a damsel in distress: Lesson #1

Silvia 10:42 PM
que bom que tás aqui

P. 10:42 PM
Hello

Silvia 10:42 PM
olá
magoei o meu joelho
estou a gelo
e estou chateada com isso

P. 10:43 PM
e por isso é bom que eu esteja aqui?

Silvia 10:43 PM
yep.
assim fazes-me companhia... se n estiveres mt ocupado

P. 10:44 PM
esclarece-me pls essa ligação misteriosa

Silvia
eu fiz uma ruptura de ligamentos há dois anos. fui operada há ano e meio,e só agora é que voltei a treinar.
ultimamente venho esforçando o joelho. Hj acho que exagerei
doi-me o joelho, estou a gelo

P. 10:45 PM
mas então estás chateada porque exageraste
tens uma culpa chata

Silvia 10:46 PM
estou chateada pk n fiz nada demais, mas ainda assim foi demais

P. 10:47 PM
provavelmente terás que mudar o critério de avaliação do que chamas "demais"
re-avaliar os limites

Silvia 10:47 PM
hmm.

P. 10:48 PM
as vezes simplemente não podemos fazer todo o que nos apetece
(não devo estar a ser de grande ajuda neste momento)

Silvia 10:48 PM
ok... not helping

P. 10:49 PM
ok, deixa que tente outra estratégia, ok?

Silvia 10:49 PM
hmm. :\

P. 10:49 PM
quais chocolates queres que te leve de prendinha?

Silvia 10:49 PM
SIM!!!!
now you're talking!!!

P. 10:50 PM
yes!!!

Silvia 10:50 PM
:D

Simples não é?
Nós, miúdas, temos a solução para todos os nossos problemas excepto abrir frascos de compota e resolver avarias mêcanicas. Para tudo o resto, um bom ouvido e algum mimo são o remédio santo.