sexta-feira, abril 23, 2010

Tough Love


Recebi um email do chefe a pedir que nos abstivéssemos do Farmville, e confesso que fiquei feliz.
A partir de agora, volto a ter a motivação que me faltava para visitar sites de inspiração e qualidade, nas horas de trabalho. Agora sim, vou tornar-me chata e ambiciosa com a minha criatividade, e vou ter ideias bem mais arrojadas, alimentadas por todo o excelente trabalho que se publica na net a custo zero. Agora é que vai ser. Agora sim, vou deprimir-me quando escutar dos meus pares que "isso não se pode fazer", "isso dá muito trabalho", "não é isso de que o cliente está à espera", "não penses nisso"...
Felizmente, existem as horas vagas. As horas em que poderei esvaziar a minha mente e dar largas ao meu lado vegetativo nesse imenso campo virtual, o Farmville de todos nós.