terça-feira, fevereiro 12, 2019

Meu amigo, o meu desejo é que te fodas.


Aquele momento em que, finalmente, deixas de ter peninha do coitadinho a quem a vida correu mal e que por isso se acha no direito de foder os outros a seu bel-prazer porque, afinal a vida também o fodeu a ele.
Meu amigo, do fundo da minha amizade mais incondicional, te digo: vai-te foder. E que te fodas todo, te fodas bem, até ao casco. Até não sobrar nada daquilo que te fodeu e tu possas voltar à vida como pessoa inteira e respeitosa e sensivel e desperta.
Fica sabendo, meu filho da puta armado em vítima revoltada, que nada, mas NADA nesta vida te dá o direito de desconsiderares quem te cuida, quem te ajuda e te desenrasca sem pensar duas vezes, quem te preza, quem te respeita e, sobretudo quem te ama. Se não consegues amar ninguém, vai-te curar, vai-te tratar, vai-te foder. Não te venhas armar em amigo para pedir ajuda, em troca de falsas promessas que repetes sabendo que jamais as vais cumprir, até porque ficas logo mais papista que o papa e dás o dito por não dito quando te pedem ajuda a ti.
Lá por estares descoroçoado, isso não te dá o direito de tratar os outros como calhaus. Ou gretas de lamentações. As mulheres não são putas mecânicas ao teu serviço, são pessoas com sentimentos e vontades e opiniões e lugar no mundo, que merecem o mesmo respeito e voz que tu te arrogas.

Querias um post, aqui está ele.
"Gustastes" ? Agora, fode-te.

Ainda me hás-de agradecer muito por estas palavras da salvação.