sexta-feira, junho 11, 2004

Coador#4: Hoje nunca (uncut e anotado).

- Queres vir tomar café comigo?
- Não posso...Tenho muito que fazer. Tenho que...
- Gostava de estar um bocadinho contigo. Não precisa de ser um café. E também não precisa de ser a horas de gente.
- Hoje não consigo ir ao Porto.
- Tu não estás longe. E eu consigo ir onde te der mais jeito. Não tens de ser tu a fazer tudo.
- Hmm..
- Eu sei que estou a insistir, mas é ainda não identifiquei obstáculo à altura (ou estou a fazer de conta que não...por enquanto).
- Pois, mas...
- Eu sei que não queres. É por isso que não podes. (Eu estava a dar-te uma oportunidade para teres uma atitude diferente. Entende isto como o canto do cisne.)
- Mas eu quero...
- Então arranja maneira.
- Não posso...
- Estamos a repetirmo-nos. E eu já disse demais. Agora sou eu que não quero. Mesmo. Perdi o interesse.
- Mas..
- Bah. Fechou a loja. Tchau. Adeus. Fui.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fechados para obras. Cada vez passamos mais tempo fechados para obras.
A mim tambem me apetecia abrir janelas e portas e deixar o sol entrar, mas estamos fechados para obras.
É da crise! Eu ponho as culpas no Paulo Portas.

sexta-feira, 11 junho, 2004  
Blogger S. said...

Poupem-me os comentários políticos... por favor.
Tudo o resto tem mais interesse.

sexta-feira, 11 junho, 2004  

Enviar um comentário

<< Home