terça-feira, junho 15, 2004

Laranja e Azul são cores complementares.

Eles andam aí! os homens mais lindos do planeta. Altos, loiros, de olho azul e extremidades cor de rosa, sardentos muitos, alguns ainda cor de camarão, mas lindos, lindos de morrer. E andam vestidos de cor de laranja, uma das minhas cores favoritas...Ok, eu sou baixinha, mas eles também gostam das filipinas e das tailandesas, não é. Haja esperança!
Sim, mas hormonas à parte, adoro ter norte-europeus à solta na minha cidade. Eu gosto. Gosto, pronto. E gosto de ver a profusão das bandeiras e das cores das tshirts e das formas dos calções, e dos braços nórdicos, fortes e vikings, e das sardas e dos sorrisos e do espirito brincalhão e...ai, ai.
A laranja mecânica desceu à cidade azul, e isso é perfeição. Hoje estou com a selecção holandesa...aquela que está sentada na bancada, no estádio ou na praça.

P.S: E para além dos holandeses, gosto dos ingleses e dinamarqueses, e também gosto de escoceses e irlandeses. Não tenho opinião formada sobre franceses, suecos e suiços, mas não me importo com os checos, e os russos passam-me ao lado. Com os gregos, italianos e espanhóis a relação é mais mediterrânica. E venham também os brasileiros para ajudar à festa. Sejam todos bem vindos e espero que gostem de Portugal. Para que voltem sempre.

1 Comments:

Blogger Manuel said...

E os Letães? Não conheceste? Eu vi-os na Ribeira e eram muito simpáticos (e as Letãs muito giras).

segunda-feira, 30 agosto, 2004  

Enviar um comentário

<< Home