sábado, junho 12, 2004

Post verde e vermelho.

Nunca vi o meu país assim. Todo vestido de vermelho e verde. Parece que vamos entrar em guerra... Mas é giro. É positivo, é bom! E finalmente celebramos com alguma criatividade nas tshirts, qualidade variável no desenho das bandeiras e esconde-pescoços, apitos, bandeirinhas para automóvel.... E os oceanos de gente tão orgulhosos de si mesmos e das cores de Portugal... Até eu cedi à tentação e comprei uma tshirt, um cachecol e só não comprei o boné porque já não tinha $$$. A bandeira ainda tenho a do Mundial Coreia/Japão...

(90 minutos depois...)

O jogo acabou e eu desejei o meu dinheiro de volta. :P
Não consegui evitar esta minha portugalidade. Está-me nos ossos, sei lá...
Mas ainda bem que marcaram um golo...assim só devolvo o cachecol.
E também já não matamos o Scolari...já só lhe damos um arreio de porrada..

E já agora, se Vitor Baía estivesse estado na baliza teria Portugal sofrido o balázio supracitado?
Discutam para aí estas e outras questões de suprema importância nacional. Eu vou por a tshirt a lavar.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

hmmm… não fizeste nada que o comum dos portugueses não tenha feito, a não ser… o raio desse teu telemóvel!!!!

terça-feira, 15 junho, 2004  
Blogger S. said...

Pois, mas o telemóvel já está assim desde que D. Sebastião se perdeu no nevoeiro. Além disso, só não mudei antes porque o meu original e exclusivo modelo não tem capas de jeito... ok, concedo-te 2 segundos para fazeres a piada. (....) (.....). Já chega.
E agora é completamente fashion! Ou achas que não reparo nos olhares compridos de inveja e desejo contido, ein?
Se pedires com jeitinho, deixo-te dar uma voltinha durante os próximos Jogos Olímpicos. Está bem assim?

terça-feira, 15 junho, 2004  
Anonymous Anónimo said...

com jeitinho? muito jeitinho? e tu, vens junto, tipo auricular?

terça-feira, 15 junho, 2004  

Enviar um comentário

<< Home