sexta-feira, junho 04, 2004

Quem bloga assim temumproblemacomabarradeespaços

Estou muito zen. Deve ter sido do Muralhas deontem à noite. Três copos três foi quanto me bastou paraficar completamente "leve e fresca" como uma colega me definiu. Na verdade, bastou um copo. Os outros foi só para não fazerdesfeita.Ontem fizémos um jantardedespedidadas estagiárias aqui daagência....Já estou com saudades delas. São tão lindas, simpáticas inteligentes, criativas, mas a publicidade não era a cena delas, outros voos virão. Mas eu entendo, eu mesma já fugi à publicidade em tempos idos. Eu, cuja formação jornalística me incutiu um sentido dedever cívico.Anos mais tarde, e com a dívidapaga à sociedade, aqui estou eu serenamente à esperade um brief. Mas isso deve-se ao Muralhas de ontem à noite. E eu tenho saudades daAna e da Inês e detesto ver a salinha delas vazia...Bem hajam e muita sorte para vocês sempre.

(não me apeteceu corrigir as falhas da barrade espaços.)