quinta-feira, outubro 21, 2004

Filtro obstruído.

A Silvia Sem Filtro não existe. Morreu. Asfixiada. Pode ser que volte, qual fenix renascida, qual grande merda, mas será sempre uma grande mentira. Esta miúda é tudo isto e muito, muito mais. Vocês são livres de acreditar no que quiserem. Eu não acredito em mais nada. Não quero saber. Não sei se volto. Não sei se quero.
Fui. Foda-se.

7 Comments:

Blogger Manuel said...

Olá menina... Então que se passa? Pareces-me muito chateada com alguma coisa...
Espero que isto seja uma situação passageira e que voltes a dar vida a este teu cantinho não simpático.

Beijocas,

Manuel Silva

sexta-feira, 22 outubro, 2004  
Blogger S. said...

Querido Manuel,

Uma das coisas mais interessantes que aprendi na vida foi: "Se não tiveres nada de agradável para dizer, não digas nada". Este cantinho anda mesmo "não simpático" como tu dizes ( sim, eu sei que é lapso).
Eu ando mesmo com falta de coisas agradáveis para dizer, por isso calo-me.
Como te digo, pode ser que volte a ter assunto. Pode ser que não.
:)

sexta-feira, 22 outubro, 2004  
Blogger Magnolia said...

AHA! Vês como me entendes, vês, vês, vês?
Gaja que é gaja a sério tem consciência, ou diz algo de interesse ou fica caladinha. Há crises que temos de guardar para nós, quem nos lê não tem culpa.
Mas não podemos desaparecer as duas, mulher! E quem fica a segurar as pontas? Ah pois é...
Fi-ca!
Fi-ca!
Fi-ca!
Fi-ca!
Fi-ca!
Ou então juntamo-nos e criamos o Blog das Mulheres à Beira De Um Ataque de Nervos...

sexta-feira, 22 outubro, 2004  
Blogger dfrodrig said...

:p

A menina está amuada? ;)

Oxalá passe depressa... Fico a aguardar! E boa sorte, no lado da tua vida que ninguém conhece.

sexta-feira, 22 outubro, 2004  
Blogger Manuel said...

Olá!
Existem aqui coisas que se podem questionar como o que é que é agradável/interessante para publicar e o que não é... Eu devo ser o "blogger" mais inconstante à face da terra, tanto faço muitos posts como estou um mês sem dizer nada. Não vou questionar se os meus posts são interessantes (escrevo mais como "desabafo para mim próprio" e não tanto para outros lerem, apesar de qualquer um poder ler), tanto sou capaz de estar a "falar" de coisas tão banais como "hoje vi uma miúda gira" como posso estar a escrever algo tremendamente técnico. Uma coisa estou certo: nem uma coisa nem outra têm interesse para quem lê o meu blogue. Agora só porque não tenho nada de interessante para dizer também não vou anunciar a morte do blogue... Simplesmente não meto lá nada de novo e pronto.

Beijos,

Manuel Silva

sexta-feira, 22 outubro, 2004  
Blogger Magnolia said...

Manel, acho que isto do agradável/interessante tem a ver com o facto de sabermos que não escrevemos só para nós. Se quiséssemos escrever só para nós, tínhamos um diário, um caderno, qualquer coisa só nossa, que mais ninguém lesse. Provavelmente será uma questão de respeito por quem nos visita... falo por mim. Quando sinto que os meus textos estão a ficar deprimentes, acho que não devo partilhá-los. E também não quero que os outros se sintam na "obrigação" (atenção, está entre aspas) de me levantar a moral. A partir do momento que escrevemos diariamente e sabemos que temos visitas habituais e frequentes, estes avisos são uma espécie de justificação, em vez de um silêncio prolongado, antes que surjam as perguntas "porque é que não escreves?"
E não custa nada. É um miminho para quem gosta de nós.

sexta-feira, 22 outubro, 2004  
Blogger S. said...

O meu blog começou por ser só para mim, e para fazer uns exercícios de escrita. Por isso tem o meu nome e por isso seria alegadamente "sem filtro". Mas depois tudo se misturou e para agravar o estado das coisas foi descoberto por um outro blog de grande tráfego que adicionou o link do meu. Começaram as visitas e os comentários, e o SSF ganhou filtro, cada vez mais grosso, o que perverteu completamente o propósito deste blog.
Por outro lado, também não sei escrever à mão. Já não consigo ler a minha letra gatafunhada (culpa da faculdade) e não consigo esperar que mão termine de transpor os pensamentos. No teclado, a coisa flui melhor.
Tenho outro blog, esse sim pessoal e impublicável, porque não tenho bloquinho...ou tenho, vários que uso simultaneamente. Se alguém quisesse reconstituir a minha vida a partir dos bloquinhos, teria a tarefa muito complicada. O blog(ger) organiza tudo. Eu sou demasiado caótica.

sexta-feira, 22 outubro, 2004  

Enviar um comentário

<< Home