terça-feira, outubro 19, 2004

Sitting duck.

Desde que coloquei um contador neste site que a coisa soma visitas ao montão. Mas quem anda aí? Mostrem-se, deixem ficar prendinhas, um aranhão na porta, um papelinho na caixa. Escrevam, comentem, façam o meu trabalho por mim.
Estou farta de escrever sobre nada.
Ando sem assunto e PRECISO DE AJUDA!.
Vá, chegou a vez de quem anda por aí. Falem de mim, a favor e contra. Falem de outras coisas. Massagem-me o ego ou dêem-me porrada, mas não me ignorem. É a vossa vez. Bloguem-me.
Estou aqui, sentadinha à espera.
Shoot.

5 Comments:

Blogger Magnolia said...

Bom, já que eu fiz greve de escrita, podes falar no impacto que este tempo tem no mulherio... Vento, chuva e frio só me faz lembrar namoro, chocolate quente, sofá, filme e cobertor. Perfeito. E melancólico, agora que penso nisso...
Vá, escreve. Já sei que vou assinar por baixo mesmo...

terça-feira, 19 outubro, 2004  
Blogger S. said...

Maluca. :)
Até gosto da chuva e do vento. Acho a coisa mais romântica discutir à chuva com aquele-mais-que-tudo e depois fazer as pazes com um beijão encharcado pela força dos elementos, e depois ir pro quentinho. Mesmo que volte para casa sózinha, o coração vem a flutuar. Não é lindo?...ai, ai...

terça-feira, 19 outubro, 2004  
Blogger Magnolia said...

Pára, pára, pára, pleeeease!
Este tempo dá cabo de mim, dá-me tantas ideias que me deixa deprimida! Humpf! Pior, faz-me ir comprar bolos! Volta sol, estás perdoado! Ai, aquela bola com creme a sorrir-me com todos os dentinhos...

"Magnolia Gorda Azul dá entrada na Clínica Persona - O Diário"

Ai.... como é que eu posso escrever alguma coisa de jeito?? (Raio da bola que não se cala, ó pra ela a chamar-me...)

terça-feira, 19 outubro, 2004  
Blogger S. said...

Vá lá, então miúda? Uma bola não são bolas! Bolas!
Come à vontade! E um inverno é só um inverno. pronto, come sem creme.
Ainda por cima aí em Lisboa que só chove quando o santo mija! Se vivesses nesta naçóm do Nuorte ias saber o que é andar de nuvenzinha negra mijona em cima do toutiço meses a fio...

terça-feira, 19 outubro, 2004  
Blogger Magnolia said...

Eeeeehhehehehehe, nuvenzinha negra mijona é lindo! (Eu e esta minha mania de visualizar sempre a cena... eheheheh!) Olha que por estes lados está cá um vendaval! E muitas nuvenzinhas bem mijonas!
Ora, lá tive de comer a bola... mas foi só para ela se calar, claro, eu nem queria...

terça-feira, 19 outubro, 2004  

Enviar um comentário

<< Home