sexta-feira, outubro 15, 2004

Anticlimax.

É uma espécie de anti-climax.
De repente, já não tenho de me preocupar, já não tenho de pensar mas mil e uma estratégias de localização que me ocupavam a inteligência. De repente, sinto como se tivesse apanhado uma porrada de meia noite.
A Loira voltou.
A minha mae já chorou de contente e a Loirinha também. Chegou bem, e chegou de banhinho tomado. Alguém tomou conta dela estes dias. Conta o meu avô que ela andava sózinha na rua. Ou a trouxeram a casa (os cartazes incluiam a minha morada) ou ela conseguiu fugir. Gosto de pensar que alguém a trouxe, mas fico orgulhosa ao pensar que a Loirinha não é nada burra e que soube voltar para casa quando pôde.

Ufffff!

3 Comments:

Blogger Rodrigo Flores King said...

YEAH!
I'm very happy for you both! One big hugh to Loirinha! She made it! :)))

sexta-feira, 15 outubro, 2004  
Blogger Unknown said...

Nunca passei por isso, mas deve ser angustiante! Os nossos animais passam a fazer parte de nós e do que somos todos os dias. Fico contente pelo reencontro, e pela Loira que voltou a casa, onde deve ser realmente feliz.

segunda-feira, 18 outubro, 2004  
Blogger João said...

Andava com medo de perguntar.
Ainda bem, manda-le os meus cumprimentos e festas.

o ião

terça-feira, 26 outubro, 2004  

Enviar um comentário

<< Home