sexta-feira, outubro 22, 2004

Posts do vazio#1: Anestesi...huuuummm.

Juro. Se fosse a loira burra do anúncio teria mais assunto a passar-me entre as orelhas do consigo ter que tenho neste momento.
Mas não, "su-presa!", é um vazio só. Só moscas a avoar de um lado para o outro. Ou nem isso. Pensando bem..se é que penso de todo, é o barulhinho do computador... hummmm..... ou será do frigorífico... hhhhuuuuuummmmmm... da televisão, do motor do meu carro, da cadela a ressonar, da betoneira das obras... mas... hummmmm... pensamentos é que não escuto nenhum (sim, porque os pensamentos escutam-se). Mas nada...
Vazio. Hummmmmm...
É um total desinteresse por todos os assuntos mundanos, um alheamento das questíunculas que animam ou desanimam a maioria dos mortais que me rodeiam, com consequente esvaziamento do sentido crítico, anestesia geral. Não se passa nada. Nada me excita, nada me incita, nada me incomoda, nada me agita. Podia ter escrito isto em verso. As estátuas em mármore sem pilinha chegam a ter mais assunto do que eu, neste momento. E pensar que sempre almejei chegar a este estado de espírito nas aulinhas de yoga, estando eu lá toda torcidinha a cantarolar "OMMM...", pois era aí que a mente fervilhava. Passava-me tudo pela cabeça, era quase tanto filme como naquelas alturas em que uma mulher tá...errr...isso agora não interessa nada..., mas a mente viaja léguas até mesmo ao supermercado mais próximo e volta com sacos de palavrinhas parvas, situações básicas, o bigode do sapateiro, a lista de compras e até trechos daquele textinho das letrinhas mínimas no rótulo do pacote de cera em grânulos que nunca comprei...Mas não,agora é...huuummmmm...o silêncio. Das luzes. Apagadas.
Eu não mereço manter um blogue. Mas como sou desobediente até a mim mesma, nada feito. Huuummmmmm....

5 Comments:

Blogger P.A. said...

Ouve com atenção - o aspirador quer dizer-te algo, não ouves?
...........
Ouve com atenção que ele tem para te dizer. É importante!
Schiuu, ouve: .............
:D

"Ex-P", agora Les

segunda-feira, 25 outubro, 2004  
Blogger S. said...

Les?
Nice name.

segunda-feira, 25 outubro, 2004  
Blogger Magnolia said...

Mereces manter o blog sim senhora, e toca a teclar aí como se não houvesse amanhã que eu já voltei com muito sapatinho a tiracolo para divulgar! (nem que seja só isso...)
Vá, vá, estou à espera! Olha o pézinho a bater, olha.
E a loira que vá meter a "su-presa" no... lá, isso. Matrafona siliconada beiçuda! Qualquer uma de nós fazia aquilo melhor! Pelo menos o português é correcto...

segunda-feira, 25 outubro, 2004  
Blogger Ñuno said...

Põe a Loira a postar ;-)

segunda-feira, 25 outubro, 2004  
Blogger João said...

Pareces aqui o ião quando vai prá retrete sem leitura... nem os rótulos do champô escapam.

Sem assunto

o ião

terça-feira, 26 outubro, 2004  

Enviar um comentário

<< Home