sexta-feira, novembro 05, 2004

A prenda.


Não precisa embrulhar. Obrigada.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu prefiro mulheres!


Felizmente Próximo

sábado, 06 novembro, 2004  
Blogger Magnolia said...

Oh Robito pára lá com isso, comporta-te agora... vá, deixa-me ajeitar-te... espera, tá quieto, deixa pôr o lacinho... oh Robito pára um bocadinho, homem!! Sim, sim, podes cantar-lhe o Angels e o caraças, yes, yes, mas agora está quieto senão o laço ainda fica muito apertado! Não queres aparecer à frente da Sílvia a cantar fininho, pois não??

sábado, 06 novembro, 2004  
Blogger S. said...

Esse homem é indomável...mas só porque ainda não conheceu a mulher que o vai fazer...não, rastejar não, mas...iuvar, aiiii (suspiro)...Lol.
Obrigada, amiga. Deixa que agora eu tomo conta...:)

domingo, 07 novembro, 2004  
Blogger P.A. said...

O Robbie?
Acho que é "um cordeiro com pele de leão".
Bom marketing à volta do homem...

Faz-me lembrar aqueles meus coleguinhas do 8ºano que faltavam às aulas para ir jogar à bola enquanto tiravam macaquinhos do nariz...

No offense!

terça-feira, 09 novembro, 2004  
Blogger Ricardo Melo said...

Olá.

Foi giro reparar que existe mais alguém "sem filtro".
Como não podia deixar de ser... és do Porto. Eu sou do outro lado do rio.

Podes visitar-me em http://semfiltro.blogspot.com

RM

PS-Gostei muito do teu blog. Muito bom.

terça-feira, 09 novembro, 2004  
Blogger dj duck said...

Eu também prefiro Mulheres

sábado, 14 maio, 2005  

Enviar um comentário

<< Home