segunda-feira, dezembro 13, 2004

A minha agenda...

Apesar de andar mais caseira do que um urso em período de hibernação, a minha agenda (leia-se um post-it colado na beirinha do meu ecrã) marca os seguintes afazeres:

3ª feira: jantar com o Hélder. (cancelei o convite que era para hoje, 2ª, porque não vi a minha mãe e quero ir para casa mais cedo)

4ª feira: Treinar em Paredes. Jantar com o Felipe. Resolver umas coisas.

5ª feira: Jantar de Natal da agência. Pensar no que vestir. Decidir se levo o carro. Pensar no que hei-de oferecer ao meu "amigo-mistério".

6ª feira: jantar de convívio/despedida/desagravo aos dois colegas que, havendo decidido deixar a agência até ao final do ano e tendo sempre contribuído com o melhor das suas competências para o sucesso da agência, foram excluídos do jantar de Natal.

Sábado: 17.00 Festa de Natal da Ana. 00.00 Festa do Hélder.

E eu não costumo fazer planos, nem comprometer-me de uma hora para a outra mas, desta vez, apanharam-me!....

4 Comments:

Blogger Manuel said...

Eish... Coisa fina... Jantares todos os dias!
Também quero, também quero! Ninguém quer jantar comigo! :P

terça-feira, 14 dezembro, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Tanto plano!
Só falta a morada, para a legião de fãs te seguir :)

The Toy

terça-feira, 14 dezembro, 2004  
Blogger S. said...

A festa do Hélder espera-vos!

terça-feira, 14 dezembro, 2004  
Blogger Manuel said...

Duas perguntas:
quem?
quando?
onde?

Afinal foram 3.

terça-feira, 14 dezembro, 2004  

Enviar um comentário

<< Home