terça-feira, novembro 30, 2004

Os Insubmergíveis.


Marilina & Estalone. Eles são felizes.

10 Comments:

Blogger Magnolia said...

Eu a-do-rei a patinha de cabeleira! LOOOOOOOOL!!!!
Restaurador Olex?
(Sim, "eu ainda sou do tempo" dos anúncios do Restaurador Olex...)

terça-feira, 30 novembro, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Enche a boa de água e chama por eles.
Que raio de nomes ;)

Além disso, qem gostaria de ser um patinho de borracha?
Qual a finalidade de vida de um patinho de borracha? Fazer barulho? Se for por isso, preferia ser motoserra.
Se for boias nas bolhas o objectivo de vida dessas criaturas, preferia ser barco.

Ou seja, que felicidade pode ter um pato de borracha?

The Toy

terça-feira, 30 novembro, 2004  
Blogger Magnolia said...

Que felicidade pode ter? Toda! Passa-lhe tudo ao lado, ou seja, não tem preocupações, sente que está no sítio onde pertence - água - e ainda tem a sua cara-metade (qual Marilyn) juntinha a ele.
Quem me dera.

quarta-feira, 01 dezembro, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Sinceramente, prefiro ter tudo a vir ter comigo. Se me passasse ao lado não viveria. E estar sempre lado a lado com a cara-metade (seja pata ou mulher) esgotar-se-ia sem o resto para colorir... Mas claro. É uma opinião.

The Toy

quarta-feira, 01 dezembro, 2004  
Blogger Magnolia said...

Quando eu falo em passar ao lado é em relação a tudo o que nos traz preocupações, sejam de que tipo forem. Tantas vezes que eu desejei ser bem tótózinha... era da maneira que nada me ralava.
Quanto à cara-metade (neste caso, o pato), se me chatear muito, há sempre solução, nem que seja tirar a tampinha da banheira! Ele que morra seco! LOL

quarta-feira, 01 dezembro, 2004  
Blogger S. said...

A Marilina e o Estalone são felizes porque...o são. Na sua qualidade imutável de patinhos de borracha, são amigos, companheiros, amantes ou o que for, consoante a disposição que eu para eles escolher em cima do meu computador. Não se preocupam com o futuro, não se lembram do passado, vivem para o presente, e aproveitam cada segundo da sua existência como se fosse único e eterno. Há felicidade maior?
Não há.
Porque também não há menor, nem diferente.
Satisfação plena. A Marilina e o Estalone são felizes.

quinta-feira, 02 dezembro, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Marte e Vénus à pancada.

Será que são? Sem preocupações, como poderias valorizar as coisas boas?
Outra. Ser por ser? Será isso possível? Não haverá razões para as coisas?

Eu penso que é na contradição que vemos quem faz falta. E quem ajuda. Aí sim, podemos encontrar parte daquele que poderá ser o caminho para a felicidade (não acredito que tenha acabado de citar os Delfins...)

quinta-feira, 02 dezembro, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Esqueci-me de assinar:

The Toy

quinta-feira, 02 dezembro, 2004  
Blogger Magnolia said...

Eu adoro a cabeleira da Marilina e ponto final. E ainda por cima é feliz? Melhor ainda, é sinal que até os caracóis ficam mais bonitos!

quinta-feira, 02 dezembro, 2004  
Blogger S. said...

Clô,

Your comment has been relocated by the blog's administrator, namely, me.
I've moved your comment under the post it was initially intended to: "Os camionistas são simpáticos":
:)

sexta-feira, 03 dezembro, 2004  

Enviar um comentário

<< Home