terça-feira, novembro 30, 2004

Hasteai as bandeiras, camaradas!

O que me apetecia era postar aqui uma enorme bandeira, assim, à laia do Euro! Ai, sinto o espírito nacionalista a voltar. Acho que vou voltar a hastear bandeira nacional outra vez na varanda, no carro, na camisola! Estou tão feliz! Finalmente sinto algum alento, alguma confiança quanto ao destino deste país. O Santana nunca foi meu Primeiro Ministro, nem eu jamais me revi neste estado de coisas. Felizmente, o meu Presidente da República tomou a medida que todos estávamos à espera. Mais vale tarde que nunca. Prometo nunca mais falhar uma eleição, referendo ou sondagem Expresso/Católica e nem sequer recusar uma chamada de telemarketing. Ao recuperar a minha voz, quero usá-a até que me doa.
Beijos, Presidente eleito! Beijos e rosas, e vamos a eleições que eu preciso de votar no Bloco de Esquerda!
Finalmente, Portugal vai voltar a sê-lo.
Andor!