quinta-feira, janeiro 06, 2005

Post sobre o Moreira.

A pedido de várias famílias e também do próprio Moreira, vou escrever este post sobre....o Moreira.
O Moreira disse que só voltaria ao meu blog se eu escrevesse um post sobre ele. Pois então, aqui está o post sobre o Moreira.
Eu vejo o Moreira todos os dias, ou quase todos, dependendo apenas da utilização que dou ao meu traseiro: se o levanto da cadeira ou não. Não, o Moreira não é assim tão baixinho. O Moreira trabalha láááá do outro lado da agência, e costumo vê-lo de passagem na recepção, de passagem para o bar, no bar, quando almoçamos juntos, ou lá no departamento dele quando me levanto para visitar as capelinhas.
O Moreira é o benjamim da agência. O Moreira tem 20 aninhos, mas mete muitos homens ditos maduros num bolso daqueles pequeninos das calças de ganga. Quando o Moreira vem de fato fica muito elegante. O Moreira é um peso pluma que se exercita às 7 da manhã e nunca se atrasa para entrar na agência, o que diz algo sobre a força de vontade e disciplina do Moreira. A somar a tudo isto, o Moreira lida com dinheiros, facturas e folhas de cálculo e, ainda assim, está bem disposto todos os dias. É simpático, carinhoso, muito educado, sorridente, e tem sempre uma palavra agradável para dedicar a todas as meninas da agência. Sabe tocar guitarra e encanta no coro da igreja. Por tudo isto, e porque também me encanta a mim, o Moreira merece este post, e merece um beijinho também. :* Chuac!

2 Comments:

Blogger Magnolia said...

Um homem assim merece sempre um post!
Pela descrição, eu já sou fã do Moreira! :o)

quinta-feira, 06 janeiro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Concordo com a Silvia.
O Moreirinha merece um post.
Acredito q tenha sempre uma palavra carinhosa para as meninas da agencia.... mas ainda bem que nao fica so pelas meninas da agencia.
Meu querido Nuninho.... nao preciso de dizer mais nada, es um amigo bestial, nao mudes nunca... Gosto muito de ti.
Bjocas enormes.

Miss C
Xxx

terça-feira, 11 janeiro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home