quarta-feira, janeiro 26, 2005

Sticks and stones...

Eu tinha oito anos quando, numa noite mal iluminada, indo eu a correr num parque de campismo, uma cadela pastor d'alsácia, me derrubou pelas costas e me mordeu com alguma gravidade na perna direita. Quando me virei, os meus olhos cruzaram-se com os do animal. Ela sabia que tinha feito mal e fugiu a correr para se esconder debaixo da roulotte de onde não deveria ter saído.
Quando me pediram para reconhecer a cadela, ele comportou-se comigo de forma extremente meiga.
Hoje encaro isso como uma lição de vida. Há coisas que já não me impressionam.

6 Comments:

Blogger Manuel said...

Então quem é que foi falso desta vez? Quem te fez mal?

Beijos,
Manuel

quarta-feira, 26 janeiro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

ó Piolho, isso não leva mais molho?!

Branca de Neve

quarta-feira, 26 janeiro, 2005  
Blogger Margarida Atheling said...

Sim... Quem foi o pastor d´alsácia que te mordeu desta vez?
Bjs

quarta-feira, 26 janeiro, 2005  
Blogger S. said...

Complicado. Foi a junção de uma recordação de infância com algo que escutei na televisão, associado a comportamentos recorrentemente observados.

quarta-feira, 26 janeiro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Eu diria que poderão dser os ressabiados.
Mas é como em tudo. Deixa que eles se apercebam que fzem/fizeram mal. Acabam por te dar um beijo quando se despedirem.
Pode demorar. Mas geralmente acontece.

The Toy

quarta-feira, 26 janeiro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

A minha cadela prova-me isso mesmo todos os dias.

quinta-feira, 27 janeiro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home