No vermelho.
Às vezes, canso-me mesmo de ser como sou. Já não tenho paciência para mim. Sou intensa demais, observadora demais, aparentemente inteligente, mas, na verdade, sou mesmo muito burra. Falo com certezas que não tenho, agarro-me a teorias que só funcionam para os outros. Encontro respostas para toda gente, embora para mim só encontre perguntas. E depois pergunto-as aos outros e eles não sabem responder. Tou cansada. E quando fico cansada, fico irritada, e quando fico irritada, fico triste, e quando fico triste, fico sem energia, e quando fico sem energia não sei onde a hei-de arranjar. Estou a chegar ao vermelho.
4 Comments:
Ora então... deite-se ali no sofá e conte-me as suas dúvidas...
Magnolia, a pôr uns óculos na ponta do nariz, a cruzar a perna e a pegar no bloco de apontamentos.
Fazes uma pausa para fumar 1 cigarro (ou tomar café)...e durante esses minutos pensas naquelas pessoas que gostam de ti exactamente assim,que não mudariam nada em ti,que agradecem o facto de fazeres parte da vida delas...Pensas em 2 ou 3 "maluqueiras" que já fizeste com os amigos...Sorris (espero)...Voltas ao amarelo,pronta a aguentar mais uma semana...
As pessoas só têm a importância que lhes dermos...A umas deve-se dar muita,a outras nem 1 segundo...
Nelma.
Nelma, obrigada pelas visitas e pelos comentários. Andava há um montão de tempo para te responder, mas ainda não tinha dado. Aparece sempre.:)
compreendo-te muito bem.
mas gosto muito dos teus rasgos de humor, agora é só aprenderes a usá-los neste tipo de situações ;)
Enviar um comentário
<< Home