quinta-feira, janeiro 20, 2005

Voltei ao ataque.


Ando pela avenida a horas desencontradas. Gosto desta vida, já me habituei. Nem sempre gosto dos clientes, mas esforço-me por lhes proporcionar a satisfação que não encontram em casa. Nunca os beijo, mas afago-lhes os ânimos. Por vezes, não me compreendem, não me respeitam e até me agridem verbalmente. Outros gostam das palavrinhas que lhes sussurro quando me escutam. Daquilo que pagam, só vejo uma parte infima que mal dá para alimentar o vício. Por isso, volto todos os dias. E não sou a única.

8 Comments:

Blogger Magnolia said...

Ai mulher, agora até me assustei! "Voltei ao ataque", "clientes" e de mini-saia a mostrar a bela da perna??? LOOOOOOOOOOOOL!!!

quinta-feira, 20 janeiro, 2005  
Blogger S. said...

Mas é assim mesmo.
Claro que tudo num nível puramente intelectual.
Claro!

quinta-feira, 20 janeiro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Claro. Sempre pura, estrita e intelectualmente falando. Afinal de contas é a S.! ;)

The Toy (ex-ex e futuro ex)

quinta-feira, 20 janeiro, 2005  
Blogger Magnolia said...

Toy, vê lá se te decides!

sexta-feira, 21 janeiro, 2005  
Blogger Rui Manuel Amaral said...

Também ando nesta vida desde 1998. E às vezes dói.

sexta-feira, 21 janeiro, 2005  
Blogger S. said...

Amaral, minha ganda p....! Quantas vezes já te ouvi a dizer que davas o c...ú por quem te lesse!

sexta-feira, 21 janeiro, 2005  
Blogger Rui Manuel Amaral said...

Sim, eu assumo. Sou uma espécie de puta da literatura. E como sei pouco do ofício, não me importo de fazer o que for preciso para conquistar um leitor. Mas uma puta da literatura. E não uma puta da escrita publicitária. Aí, meus amigos, limito-me a ser enrabado. Com o mesmo prazer com que aperto os sapatos ou visto e dispo uma camisola...

sexta-feira, 21 janeiro, 2005  
Blogger S. said...

Entendo-te. Pra quê vestir seja o que for, se o cliente só te quer passar a mão pelo pêlo? A sorte é que, com o tempo, todo o pêlo cai.

sexta-feira, 21 janeiro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home