segunda-feira, janeiro 17, 2005

Transplante de maçã

O meu mac ficou doente e teve de ser operado. Fiquei triste porque as maçãs são muito mais do que computadores. O senhor veio e transplantou o caroço para uma casca muito maior. Por dentro, a fruta é a mesma. Tem o mesmo aspecto, comporta-se da mesma maneira, igualzinho, só que tem mais espaço, muito mais espaço e parece que tá cheia de ar. Agora posso espraiar as minhas janelas e os meus desintitulados, mas continuo a concentrar tudo em frente ao nariz. Por fora, a casca tá grande, tão grande que a fruta toda nem cabe em cima da mesa. Mudei de mesa, mas 'tasse' bem. Agora até já me ouço a pensar e até me ouço a escrever.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se quisesse ser mau, diria que a tua maçã apodreceu e que era altura de mudares para uma banana. Por ser mais fácil descascar, por ter mais vitaminas...
Mas não digo. Long life to the maçãs ;)

The ex-Toy

terça-feira, 18 janeiro, 2005  
Blogger Magnolia said...

Banana engorda...
(Ai, agora lembrei-me das tostas maravilhosas de banana e queijo ali de Carcavelos, aaaaaaaaai.........)
Onde é que eu ia mesmo? Ah, banana engorda...

terça-feira, 18 janeiro, 2005  
Blogger S. said...

Sem querer insultar ninguém, nem ferir susceptibilidades informáticas, tenho a esclarecer que só os BANANAS é que ainda não descobriram as maravilhas da MAÇÃ.
Este é um mundo ainda muito banana...e os maçãs são uma imensa minoria povoada apenas por pessoas de excelso gosto. :)

sexta-feira, 21 janeiro, 2005  
Blogger Magnolia said...

Pois... e eu tudo bem... mas que banana engorda, lá isso engorda.

sexta-feira, 21 janeiro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home