quinta-feira, março 10, 2005

1974, Geração Trintage #11

Uma das coisas que mais me desagrada acerca dos 30 anos é o cepticismo face às relações. A desilusão face ao "amor eterno", a impossibilidade de me referir à eternidade de um sentimento sem lhe colocar as cautelosas aspas, a hesitação do investimento inicial, o pé atrás em todas as situações, o cinismo, a frieza e o distanciamento até nos jogos aparentemente mais íntimos. Confunde-me a profusão das interpretações, o comprimento da check-list, o overload de informação, os pormenores que insistem em não me escapar. Basicamente, revolta-me a constatação do calo.
Hmmm... Alguém tem aí uma pedra pomos?

4 Comments:

Blogger elisa said...

Eu, rapariga da geração trintage, não podia concordar mais contigo! O cepticismo, as cautelosas aspas são quase inevitáveis quando se tem trinta anos e dores de coração mas quero acreditar que podemos pôr tudo de lado e recuperar alguma da frescura de alma dos vinte anos (ou até mesmo da adolescência!Mas ainda ando à procura da pedra pomos:)
Beijinhos!

sexta-feira, 11 março, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Não é calo...
É celulite!

E a celulite minhas senhoras, nunca desaparece, apenas se atenua...

De qualquer das maneiras, algumas e alguns de nós já amaram ou ainda vão amar, com uma intensidade maior dos que podeis imaginar!

E isso... é mesmo o que interessa!

sexta-feira, 11 março, 2005  
Blogger S. said...

Pois...Há quem se arranhe toda para arrancar a celulite.
Mas ó Raquel, vamos pensar que é calo, sempre é menos inestético que a pele de laranja, não achas?
;)

sábado, 12 março, 2005  
Blogger Magnolia said...

Eu tenho pedra pomos!! Quem quer? ;o)

domingo, 13 março, 2005  

Enviar um comentário

<< Home