domingo, março 06, 2005

Falam, falam...

- Fazes?
- Faço.
- Então faz por mim.
- Preferia que fosses tu a fazer... Afinal queres tanto quanto eu...
- Pois, mas falta-me a coragem. Sou assim.
- Pois, a mim não me falta a coragem nem a vontade, mas gostava que partisse de ti. Sou assim.
- Fazes melhor que eu.
- Faço mais, mais vezes, melhor não sei. Ainda não te vi fazer.
- Mas faz.
- Apetece-me mais que sejas tu a fazer do que ser eu a fazê-lo de todo.
...
- Então fiz bem?
- Fizeste.
- Errado. Fiz mal. Porque fiz e devias ter sido tu a fazer.
- Mas é igual.
- Isso ainda é pior. Se a mim me faz diferença e a ti faz igual...
- Mas fiquei feliz que tivesses feito.
- Ainda bem. Eu fiquei infeliz que não tivesses sido tu a fazer.
- Para a próxima faço.
- Para a próxima, tenho de me segurar para não fazer.
- Não te segures, faz.
- Assim tu nunca farás.
- Faço..
- Não fazes. Se for eu a fazer, tu nunca farás.
- Faz sentido.
- Pois faz. Agora tenho mais que fazer. Adeus.
- ...Espera.
- Sim?
- E agora o que fazemos?
- Eu sei o que vou fazer. Não sei o que tu vais fazer.
- Mas o que é que eu faço agora?
- Faz isso.

1 Comments:

Blogger NUNO FERREIRA said...

- E se eu não fizer?
- vais fazer, eu sei que vais.
- não faço.
- Faz!
- Tu não me obrigues a fazer...

domingo, 06 março, 2005  

Enviar um comentário

<< Home