terça-feira, março 22, 2005

O meu dia de hoje

Querido Diário,
Hoje o meu dia foi ahahaha hahah ahahaha hahah...ehe heh ehh he...ai...aii...tenho que respirar.... fundo... aaaaahhhhh... LOLOLOLOLOLOLOLOL... Quack!.... ahahahahahahahahahahahhaahahah.... Quaaaaaack! Quack! Lololololololololololol...ihihihihihihih OINK! LOINK! QUOINK! eheheheh... ihihihihihihi... já me dói o estômago de tanto rir... ehehehehehehehehehehe....piu!...Ahhhh....LOLOLOLOLOL...Não posso mais....há gajos muito papalvos. E as mulheres conseguem ser magnânimas....

5 Comments:

Blogger Magnolia said...

Eeeeia pá.... Mas que grande coincidência, olha que realmente... O meu, por incrível que isto te pareça, cara amiga, foi igualzinho! Pois muito QUACK, pois muito OOOINC!, pois bastante PIIIIIIIIIU, pois que foi uma barrigada de riso! Ele há coisas... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

terça-feira, 22 março, 2005  
Blogger S. said...

Na volta, tu e eu, e nas más línguas que andam por aí, talvez tu e eu sejamos a mesma pessoa.
É o que dizem. Ri melhor quem ri por dois!
ahahahah..oink! quaaaaack! LOL LOL piu piu.

terça-feira, 22 março, 2005  
Blogger Knuque Mo said...

quen assim ri só pode ser feliz? no que faz e no que diz! não queria rimar, calhou

quarta-feira, 23 março, 2005  
Blogger Magnolia said...

Temos poeta!!
"Quem rima sem querer é amado sem saber"... lá diz o povão... e o povão é que sabe...

quarta-feira, 23 março, 2005  
Blogger S. said...

Eh lá!
Vamos lá com calma....Palavrinhas leva-as o vento.
Agora fiquei coradita. Ai-e!

quarta-feira, 23 março, 2005  

Enviar um comentário

<< Home