sexta-feira, abril 08, 2005

Afinal, complicar é preciso.

Hoje aconteceu-me uma coisa e eu pus-me a escrever sobre ela. Ficou muito longa. Por isso, dividi-a em muitos posts e coloquei-a onde não incomode mais. Não leiam. É um desabafo feito em território que me atrevo a considerar meu (até que o blogger se engasgue de vez e acabe com isto). Diz respeito a uma situação que foi despoletada neste blogue e que, por isso, será tratada neste blogue. Se será lido por quem a suscitou, não sei, mas porque também não sei quem me lê, o interesse é relativo. Os pontos nos iis aqui.

6 Comments:

Blogger Knuque Mo said...

a blogosfera deve ser um espaço de liberdade. mais nada...

sábado, 09 abril, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Inesperadamente os locais onde só há palavras por vezes conseguem transformar até grandes amizades em algo que não tem descrição. Já me sucedeu e dp de uma simples frase minha tive a tristeza de ler uma série de acusações que nc esperaria da uma das minhas melhores amigas. Reagi e foi pior a "emenda que o soneto". Hoje em dia, talvez pq ela ainda goste mt de mim, estivesse naquele dia num dia não e dp me tenha pedido desculpas... qs tudo ficou para trás das costas... Mas parte da minha eterna amizade por ela quebrou-se...
...
Não deixa de ser curioso que tb os meus amigos não comentam no meu blog. Alguns dizem-me o que acharam. Mas no blog nada... Contando-se entre eles o meu melhor amigo sou obrigada a pensar que para todos faz mais sentido assim, sem haver uma razão que possa ser objectiva... Um assunto a estudar ;)
E depois... existe a família... deixemo-la na ignorância... esqueceram-se do url? Não faz mal... talvez seja eu que já n escrevo... ;)

Beijinhos :)

sábado, 09 abril, 2005  
Blogger MrBike said...

Raquel, diz lá o endereço do teu blog para a malta animar akilo então!

domingo, 10 abril, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

lolol MrBike, bastava "clicar" em cima do meu nome.
Mas o blog é meio pesado e n critico quem n o anime :) até compreendo perfeitamente. O meu comentário p a S. teve mais a ver com o facto de q também os mais chegados n comentam no meu blog.
Detecta-se um padrão...

domingo, 10 abril, 2005  
Blogger S. said...

Eh láááá, 'cojones' é como quem diz, 'joder!' LOLOLOL
É preciso estar mesmo muito 'jodida' ou então muito perplexa com uma situação para me manifestar (explodir, ventilar, desabafar) aqui no blog. A maior parte do tempo, desligo, calo, censuro, esqueço-me ou escrevo de forma encriptada de tal forma, que passados uns tempos, nem eu mesmo sei de que raio estava a falar.
É como diz um amigo meu, "um dia vai ser giro voltares a ler tudo o que escreveste"....se eu souber o que era..lolo
Mas este caso foi uma resposta estranha a uma SMS, e que eu achei que precisava de ver se era só eu que achava estranha. Pelos vistos, era ainda mais estranha (se é que não completamente atípica, vinda de quem veio) do que eu pensei inicialmente.
Seja como for, destapou um panelão que estava ao lume há imenso tempo. E ainda bem. Agora fica tudo em pratos limpos.
Isto agora é a fome a falar. Vou almoçar que já são hora. te já. Bom domingo para todos!

domingo, 10 abril, 2005  
Blogger cassandra said...

é o teu espaço e defendeste-o com a classe de uma imperatriz austro-húngara, linda silvia! essa amiga não te mereceu, mas olha, é mais uma que passa por ti... tudo conta como experiência. beijoca

segunda-feira, 15 agosto, 2005  

Enviar um comentário

<< Home