terça-feira, abril 05, 2005

O Amolador de Tesouras.


"Este era un señor que andaba con su rueda de amolar monada en un carrito de ruedas y tocaba un silbato con el que hacía música melodiosa. Al escucharlo. las personas emn sus casas se tapaban la cabeza con la mano o con un paño y pedían un deseo. (...) "

Pois, aqui vou eu:
Desejo que o Tesouras se transforme...se transforme em milho para eu o besuntar de óleo, enfiá-lo dentro da panela e ouvi-lo saltar!! O que não virar pipoca, vira comida para os pombos.

9 Comments:

Blogger Magnolia said...

PIIIIIIIIIIIIIIIIIIU!!!!

terça-feira, 05 abril, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

terça-feira, 05 abril, 2005  
Blogger Magnolia said...

Xiça, eu desejo-lhe melhor sorte na vida, coitada!!

terça-feira, 05 abril, 2005  
Blogger S. said...

Não me zango nada, Raquel. Posso vomitar, desenvolver uma alergia, entrar em convulsões, desenvolver esquizofrenia e passar a ser a Magnólia durante uns minutos, os suficientes para saltar em cima daquele-cujo-nome-jurei-não-mais-pronunciar e desancá-lo com pontos de exclamação. Mas não me zango, nah, nada disso.

...mas NÃO VOLTES A MENCIONAR TAL POSSIBILIDADE!!!! >:/


(Loooooooooooooooooooooollll)

terça-feira, 05 abril, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

terça-feira, 05 abril, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Adoro pipocas!!!!

quarta-feira, 06 abril, 2005  
Blogger S. said...

Eh pá. Eu enjoei. Enjoei mesmo. Comi tal dose no outro dia que ando há três dias a cagar pipocas.
É pra nunca mais.

quarta-feira, 06 abril, 2005  
Anonymous Anónimo said...

cagas muitas postas de pescada,lá isso cagas!és peixeira?

quarta-feira, 06 abril, 2005  
Blogger S. said...

Pra ti môri, cago. Cago para ti.
E lá por não assinares, não penses que n sei quem és.
Se fosses mais burro eras acéfalo.

quarta-feira, 06 abril, 2005  

Enviar um comentário

<< Home