quarta-feira, abril 13, 2005

Is it that time of the year again?

Cagar pro assunto e deixar andar ou ser sempre a primeira a esticar o dedinho, a mandar o bitaite e apanhar na cabeça?
Isto está a ir na direcção errada. E agora? Cago pro assunto e deixo andar, ou sou a primeira a esticar o dedinho, a mandar o bitaite e a apanhar na cabeça? Acho que estou a desaprender. Acho que vou cagar pro assunto e deixar andar.
Mas quando chegar aquela altura do ano, vou ser a primeira a esticar o dedinho, poupar o bitaite e bazar a tempo de não apanhar na cabeça. Quando o que tem de ser tem mesmo de ser, nem eu me consigo segurar (podia ter escrito deter, mas rimava).

11 Comments:

Blogger Magnolia said...

Esticar a cabeça, mandar o dedinho e apanhar o bitaite...? Deixar o assunto e cagar para o andar? (Tomar os comprimidos, Magnólia Sofia??)

quarta-feira, 13 abril, 2005  
Blogger Camélia said...

No meu caso é apenas uma questão de péssimo timing: caladinha é que não, portanto sou a primeira a esticar o dedinho, a mandar o bitaite e não conseguir bazar a tempo. Resultado: estou sempre a comer na cabeça, nas trombas, enfim, por onde me apanham.

Péssimo timing Camélia Gertrudes, pééééssimo timing...

quarta-feira, 13 abril, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Cara Sílva. Se para cagares precisares de levantar o dedo, levanta. Se para lavantares o dedo precisares de cagar, caga. Quanto a apanhares com a cabeça prefiro não me pronunciar. Agora por amor de Nosso senhor Jesus Cristo, não deixes andar.

quarta-feira, 13 abril, 2005  
Anonymous Anónimo said...

não gosto quando não levam a sério um comentário da sílvia. eu bem sei o que este pontinha merecia... mas, enfim... esqueçamos quem vem atrás. Para a frente é lisboa, para trás mija a burra. minha amiga, não te deixes submeter. não tem a ver com a natureza. tanto quanto sei, és impulsiva, natural, talvez até um pouco sensual. sensual no sentido de deixares correr os sentimentos à frente dos argumentos puramente racionais. por isso, peço-te. continua como és. eu gosto de ti assim. e, já agora, pontinhas à muitas, ó inácio!

João B.

quarta-feira, 13 abril, 2005  
Blogger Magnolia said...

Bom, eu vinha aqui na qualidade de membro fundador do Clube de Fãs do Inácio Pontinha (LOOOOOOOOOOOOL, é que não consigo parar de rir...) desancá-lo oh xôr João, mas depois dessa de "para a frente é Lisboa, para trás mija a burra" fiquei... perplexa com tanta riqueza cultural. Vou até escrever tamanha pérola no meu caderninho de apontamentos, se não se importar...

quarta-feira, 13 abril, 2005  
Blogger S. said...

Escrevo-vos, Inácio Pontinha e joão b. com minúscula, no preciso momento em que alguém me diz que estou au point. Com comentários como estes, o SSF eleva-se e afirma-se, cada vez mais, como um blogue de ponta!

quarta-feira, 13 abril, 2005  
Blogger Knuque Mo said...

tenho um amigo que ontem foi fazer análises às fezes. Ele disse-me que teve alguma dificuldade em acertar no frasquinho!

quarta-feira, 13 abril, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Eu acho é mais como a Camélia, e sp em relação à parte profissional... E dp? Dp dá mau resultado... o problema é q tou cada vez pior!!!

quarta-feira, 13 abril, 2005  
Blogger S. said...

Pronto, este blog acaba de inaugurar novas profundidades...
LOOOOOOLOLOLOLLL

quarta-feira, 13 abril, 2005  
Blogger rapaz Ω said...

Acontece quantas vezes por ano?

Ouvi dizer que o Prof. Karamba domina esse tipo de maleita.

Porque não lhe pedes um concelho?

quinta-feira, 14 abril, 2005  
Blogger S. said...

Se é assim, peço logo um distrito!

quinta-feira, 14 abril, 2005  

Enviar um comentário

<< Home