segunda-feira, abril 11, 2005

Post do dia.

6 Comments:

Blogger Raquel Vasconcelos said...

Ui... tão infantil...
Passo a vida aí nos 23/25...
Mas por vezes acordo e lembro-me q tenho qs 40 :/
Só falta repetir p mim mesma qd estou entre pessoas q me conhecem melhor a idade que o feito: "comporta-te se fazes favor e pouca risota!!"


PS: Pois é Sílvia, mm uma deprimida nata ri q nem uma miúda... :)

Como compreendo a minha avó que dizia que nós por dentro nos vemos sempre jovens...

segunda-feira, 11 abril, 2005  
Blogger rapaz Ω said...

Provavelmente anos dourados...

terça-feira, 12 abril, 2005  
Blogger S. said...

A minha resposta imediata: 20.

terça-feira, 12 abril, 2005  
Blogger MrBike said...

Dada a minha vasta experiência sexual e os copos de whisky que despejo, no mínimo pensava que tinha uns 40!

terça-feira, 12 abril, 2005  
Blogger Magnolia said...

Fisicamente 20, psicológicamente 35 e emocionalmente 110, dependendo da hora.

quarta-feira, 13 abril, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Grande pergunta!
Pequena resposta: Tenho dias.

sexta-feira, 15 abril, 2005  

Enviar um comentário

<< Home