terça-feira, maio 24, 2005

Coisa Nenhuma.

Dantes era tudo mais fácil. Ia, via e, só pelo meu entusiasmo, sabia logo que vencia. Hoje vou a medo, escondo o jogo e saio a perder. Estou demasiado sensível, demasiado assustada, muito menos confiante.
E, enquanto isso, as antenas aguçadas captam pormenores que o diabo já nem se lembra que teceu. Detesto ter sempre razão e desejo mesmo que me contrariem. Já não aceito ser eu a fazer tudo, a derrubar todas as barreiras, a acender as luzes e a encontrar as sugestões. Hoje exijo que façam isso, se não para mim, pelo menos, comigo. Daí a dificuldade, que talvez esteja só na minha cabeça. Se não arrisco, não petisco. Se me arrisco, saio quase sempre descompensada. Hoje não me apetece ir a lado nenhum, nem ver ninguém, nem fazer favores. Hoje apetece-me que venham até mim e me surpreendam, me mimem, me façam rir
a mim.

Este foi um momento down com o patrocínio de Coisa Nenhuma.

26 Comments:

Blogger Alexandre said...

Sei que não serve de nada, mas "cheguei" a esse "estado" à algum tempo e (quase que) sei como te sentes.
Solução?
Não sei.

terça-feira, 24 maio, 2005  
Blogger marsalho said...

A triste realidade é que por mais miminhos que te dêem (e miminhos são óptimos e fazem tão bem) só conseguirás sair realmente disso se fores também tu a quebrar a passividade, a fazer a gesto, a ter a atitude. Penso eu de que... Mesmo num cenário mau, é tão bom saber que nós próprios podemos tomar a iniciativa, que temos capacidade de escolha, que existe o livre-arbítrio. Só isso, torna (quase) tudo possível. Penso eu de que... uma vez mais.

terça-feira, 24 maio, 2005  
Blogger Joana said...

Somos duas... dia muito difícil...
:/

terça-feira, 24 maio, 2005  
Blogger MrBike said...

"It can't rain all the time"
Brandon Lee in "The Crow".

terça-feira, 24 maio, 2005  
Blogger S. said...

ok, pessoal. Obrigada pelo apoio. :)
Já tomei uma atitude. Afinal, não tenho nada a perder.

terça-feira, 24 maio, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Podes ter a certeza. Se não arriscas não viras petisco.

quarta-feira, 25 maio, 2005  
Blogger S. said...

Um petisco já eu sou.
;)

quarta-feira, 25 maio, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Que se coma?

quarta-feira, 25 maio, 2005  
Blogger S. said...

Diz-me tu, Inácio Pontinha.

quarta-feira, 25 maio, 2005  
Blogger S. said...

Mas isso dá tudo mau hálito... acho que me arrependi de ter perguntado. :P

quarta-feira, 25 maio, 2005  
Blogger S. said...

Prefiro comer fruta fresca. Não engorda, faz bem à pele e deixa sempre um hálito perfumado.

quarta-feira, 25 maio, 2005  
Blogger S. said...

Ficam moles...e pretas. Era aí que querias chegar?

quarta-feira, 25 maio, 2005  
Blogger S. said...

Pois, quando a idade pesa e os dentes caem, não sobra outra solução senão chupar bananas madurinhas e bem molezinhas, quase podres...

quarta-feira, 25 maio, 2005  
Blogger S. said...

Banana engorda. O que dá saúde e alegria é uma maçã por dia.

quarta-feira, 25 maio, 2005  
Blogger S. said...

É bem boa... cortadinha às postas e regadinha com vinho fino.

quarta-feira, 25 maio, 2005  
Blogger S. said...

É. Convence-me se souberes como.

quarta-feira, 25 maio, 2005  
Blogger S. said...

Ouve lá, a copy aqui sou eu. Tu só mostras o produto!
A bere...

quarta-feira, 25 maio, 2005  
Blogger S. said...

Isso quer dizer o quê? Que estamos unidos pelo umbigo?

quarta-feira, 25 maio, 2005  
Blogger S. said...

Eu bem te digo para não me meteres os dedos nos ouvidos, que eu não gosto. Mas tu insistes.
E depois apanhas com os meus dedos certeiros nas intercostais, ah pois é!

(S. desesperadamente a tentar ficar por cima, digo, subir o nível. SUBIR O NÍVEL)

quarta-feira, 25 maio, 2005  
Blogger S. said...

Pois dão! Não sei porque ponta lhes pegue...estou a referir-me ao conceito.
Oh porra, é isto que uma dupla faz a meio de uma noitada à espera de prints...zzzzzzzzzzzzz

quarta-feira, 25 maio, 2005  
Blogger S. said...

Isto sim, é intimidade. Catota de um, ranhoca do outro.

quarta-feira, 25 maio, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Ai! Por favor ...argh! Que nojeira.
Dancemos kisomba! :)

(foi só para desconversar)

Beijinhos
Branca de Neve

quarta-feira, 25 maio, 2005  
Blogger Clementine Tangerina said...

Estes momentos fazem parte...se nao fizessem nao seria normal!
Bjinhos!

quarta-feira, 25 maio, 2005  
Blogger João Oliveira said...

Patrocínios de Coisa Nenhuma, não nos levam a Lugar Algum (e a Autrália ainda fica longe).

Vá lá Super S.

Up, Up and Awaaayyyyyy!!!!

quarta-feira, 25 maio, 2005  
Blogger MrBike said...

Eskeci-me de dizer..depois da frase acima proferida o Brandon Lee morreu..Ups!

segunda-feira, 30 maio, 2005  
Blogger S. said...

Brandon Lee? Esse não era o corvo? Esse quase não falava. Não será antes o outro, o Christopher Reeves?
Tss tss. Foi azar.

terça-feira, 31 maio, 2005  

Enviar um comentário

<< Home