terça-feira, maio 10, 2005

...---... on Track 03

Call you up in the middle of the night
Like a firefly without a light You were there like a blowtorch burning
I was a key that could use a little turning
So tired that I couldn't even sleep So many secrets I couldn't keep
I promised myself I wouldn't weep One more promise I couldn't keep
It seems no one can help me now, I'm in too deep; there's no way out
This time I have really led myself astray
Runaway train, never going back Wrong way on a one-way track
Seems like I should be getting somewhere
Somehow I'm neither here nor there
Can you help me remember how to smile?
Make it somehow all seem worthwhile
How on earth did I get so jaded?
Life's mystery seems so faded
I can go where no one else can go I know what no one else knows
Here I am just a-drownin' in the rain With a ticket for a runaway train
And everything seems cut and dried, Day and night, earth and sky,
Somehow I just don't believe it
Runaway train, never going back Wrong way on a one-way track
Seems like I should be getting somewhere
Somehow I'm neither here nor there
Bought a ticket for a runaway train Like a madman laughing at the rain
A little out of touch, a little insane
It's just easier than dealing with the pain
Runaway train, never going back Wrong way on a one-way track
Seems like I should be getting somewhere
Somehow I'm neither here nor there
Runaway train, never coming back
Runaway train, tearing up the track
Runaway train, burning in my veins
I run away but it always seems the same

Runaway Train,Soul Asylum

20 Comments:

Blogger Magnolia said...

Nunca enjoaste esta música? Como é possível?

terça-feira, 10 maio, 2005  
Blogger S. said...

Alguma vez leste a letra?

terça-feira, 10 maio, 2005  
Blogger Magnolia said...

800 vezes... posso enjoá-la não posso? :D

terça-feira, 10 maio, 2005  
Blogger S. said...

Podes fazer o que quiseres. E eu também posso.
Ás vezes também me enjoam certos estados de espírito, ó se me enjoam. Fico agoniada.
Por isso é que é bom encontrar alguma identificação numa musiquinha, mesmo que remeta para dores adolescentes...

terça-feira, 10 maio, 2005  
Blogger animah said...

desculpa S.,
mas quanto a isto concordo com a M.
;)

terça-feira, 10 maio, 2005  
Blogger S. said...

Desculpem-me por publicar a letra de uma música de que gosto no meu blog!
Têm sorte que não cole também a banda sonora.

Se calhar não enjoei a música porque me recuso a ter ídolos e a fixar-me numa só música durante seis meses e ficar ceguinha a tudo o resto.

E se não gostam, engulam na mesma.
Até um proximo post que vossas mercês consigam gostar!
Humpf.

terça-feira, 10 maio, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Muito má mesmo

Ça alors!

Le Saboteur

terça-feira, 10 maio, 2005  
Blogger S. said...

Optimo. Enjoy.
É o que pessoas como "toi" merecem.

terça-feira, 10 maio, 2005  
Blogger Magnolia said...

Eh lá, mas que mau feitio é esse hoje?? Não se trata de gostar ou não do post, trata-se de comentá-lo (se eu não gostasse dos teus posts não os comentava). A música, a letra, whatever, não me remete para dor nenhuma, isto foi tocado até à exaustão, remete-me apenas para esse facto.
E se gostássemos todos do azul que seria do amarelo... Certo?

terça-feira, 10 maio, 2005  
Blogger MrBike said...

Bem, a letra até se reveste de um carácter interessante, no entanto, a música não só enjoou 80% da população mundial, como ainda me faz acordar com suores frios a meio da noite...

terça-feira, 10 maio, 2005  
Blogger S. said...

PRONTO, OK, PASSEI-ME.
Uma miúda tem que ter dias assim.
Prá proxima apanham com a letra do "I JUST CALLED TO SAY I LOVE YOU!"

terça-feira, 10 maio, 2005  
Blogger Magnolia said...

É que não te ficava nada mal!!! Toma lá o bandolim, eu toco ferrinhos!
"I jaste cóle... tu sei... ailambiu...."

terça-feira, 10 maio, 2005  
Blogger S. said...

Essa letra dá-me água na boca, nos olhos e faz-me mijar a rir...LOLOLOLOLOLOOOOOOLOL

terça-feira, 10 maio, 2005  
Blogger S. said...

...AI QUÉÉÉÉÉÉÉ-ÉÉ-RE AI DUUUUUU
AI JASTE COLE TU SEI AI LAMBIÚUUU
END AI UANT IU FROM DE BOTA OF MAI ART...

terça-feira, 10 maio, 2005  
Blogger Magnolia said...

Todos:
UÍ ÁRE DA CHAMPINHONS MAI FRÉNDE...

terça-feira, 10 maio, 2005  
Blogger S. said...

eu curto mais aquela do
OH LAAAABA, OOOOOOOH LAAAAABA...jhcfkjdnciencin, IÓ LAAABE AKÉ. AI NU BIDÉ!
LABA NO BIDÉÉÉÉ!

terça-feira, 10 maio, 2005  
Blogger S. said...

Pronto...isto são os efeitos da aproximação do Festival da Eurovisão, não são?

EU BI UM SAAAAAPO...JÁ FUI A TIMOR SOU UM CONQUISTADOOOOR... NÃO SEJAS MAU PRA MIM... GOODBYE MAI LOBE...

terça-feira, 10 maio, 2005  
Blogger Magnolia said...

LAIQUE A VARGINE... HEY! TATCHE FÓR DA VÉRI FERS TAIME... LAIQUE A VA-A-A-ARGINE, UEN IÓR ART BIT NEX TU MAINE

terça-feira, 10 maio, 2005  
Blogger rapaz Ω said...

Soul Asylum???
Só com uma boa dose de Lithium, e mesmo assim fico agoniado, com uma enorme vontade de defecar

terça-feira, 10 maio, 2005  
Blogger S. said...

Bem, mas temos de admitir que esta musiquinha fez sucesso, 30 comentários é quase post de platina!

terça-feira, 10 maio, 2005  

Enviar um comentário

<< Home